sábado, 28 de setembro de 2013

Sport Confirmou a Contratação do Atacante Neto Baiano


De uma só vez a diretoria do Sport fechou contrato com dois novos jogadores para o elenco rubro-negro. Trata-se do atacante Neto Baiano, que defendia o Goiás, e o volante/zagueiro Rafael Pereira, ex-capitão do Juventude. Neto, que já está regularizado, desembarcará no Recife ainda na noite desta sexta-feira, enquanto Rafael chegará amanhã. Ambos serão apresentados na segunda-feira, momentos antes do treino do dia que ainda não está com horário definido.

Neto Baiano chega ao Sport por empréstimo até o final do ano. O jogador tem 31 anos, 1,87 metros e 82 quilos. Experiente, já atuou em equipes como Kashiwa Reysol, (Japão) e Vitória. Por sinal, o atleta ficou conhecido nacionalmente por sua atuação no rubro-negro da Boa Terra.

Já Rafael Pereira atua no Juventude desde 2009. Capitão da equipe que conquistou o acesso a série C, o atleta tem 28 anos, 1,83 metros e 76 quilos. Assim como Neto, ele vem por empréstimo, mas o Leão da Ilha tem preferência na aquisição do jogador em relação aos demais times.

Nenhum comentário: