terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sem Técnico Sport Joga Em Natal


Buscando as quatro primeiras colocações da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport visita o ABC nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Frasqueirão, em Natal (RN). O time de Recife, comandado pelo técnico interino Neco, busca a recuperação após quatro jogos sem vitórias. A equipe anfitriã, por sua vez, precisa da vitória para continuar viva na competição.

Ocupando a última posição da tabela de classificação, o ABC tem apenas 18 jogos para reverter a situação e permanecer na Série B. Para o técnico Roberto Fernandes, o time precisa vencer, principalmente dentro de casa. E para isso o apoio da torcida nesta partida contra o Sport é fundamental.

“Para conseguir reverter esse quadro, o nosso maior patrimônio, que é a torcida, precisa estar ao lado do time como aconteceu no jogo contra o América-MG e Figueirense. O grupo está com um espírito diferente”, disse o treinador em entrevista à Rádio Globo de Natal.

O ABC-RN vem de uma derrota para o Paraná Clube, apesar disso, o volante Edson já esqueceu o resultado desfavorável e tem foco no objetivo da equipe para esta partida: a vitória.

“Outra vez precisamos de uma vitória para seguirmos buscando a nossa recuperação. Vamos descansar, trabalhar e focar no Sport, pois será uma partida difícil e um resultado positivo é fundamental”, destacou o atleta.



Após a demissão de Marcelo Martelotte, o Sport terá no comando Neco, treinador da equipe de base do clube de Recife. E para esta partida contra o ABC, o técnico interino prometeu algumas mudanças no time titular, principalmente na defesa, que já sofreu 33 gols na competição.

"Vamos fazer algumas mudanças, Não tanto de jogadores, mas da maneira de jogar e de posicionamento da equipe. O Sport está cedendo contra-ataque o tempo todo e esse é um dos motivos porque estamos tomando tantos gols. Não vou abrir mão de jogar com três volantes. Mas só isso não vai resolver todos os problemas", afirmou Neco.

A principal novidade é a volta de Rithely no lugar de Renan Teixeira. O técnico interino decidiu poupar o jogador por dois motivos: a falha em um lance de gol do Icasa na última partida e o reforço na defesa. Teixeira não viajou com a equipe e ficou em Recife aprimorando a parte física.

FICHA TÉCNICA
ABC-RN X SPORT
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 09 de setembro de 2013 (terça-feira) 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Antonio Neuriclaudio do Rego Costa (AC)
Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Karol V. M. Soares Martins (PI)
ABC-RN: Getúlio Vargas; Bileu, Flávio Boaventura, Rogélio e Rodolfo Testone; Edson, Giovanni Augusto, Daniel Paulista, Tony e Erick Flores (Schwenck); Gilmar
Técnico: Roberto Fernandes
SPORT: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Pery; Anderson Pedra, Rithely e Welton; Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Diego Maurício.
Técnico: Neco (interino)

Nenhum comentário: