sábado, 7 de setembro de 2013

Santos x Goiás: Meninos da Vila Vão Receber Aula Pratica de Futebol do Atacante Walter


Sem neymar e sem grandes estrelas o Santos não mete medo em mais ninguém no futebol brasileiro. Pelo contrário virou um time comum. Neste sábado as jovens promessas santistas vão entrar em campo tendo a estrela principal do jogo no time adversário. Walter também é jovem, tem apenas 24 anos, mas poderá ser visto como um professor pelos meninos da Vila que terão aula pratica de bom futebol onde já reinou Pelé e Neymar.
Walter vem mostrando que preparo físico é fundamental para quem tem poucos recursos técnicos. Mesmo acima do peso, o jogador vem jogando acima dos jogadores do brasil, fazendo com que seu nome seja cogitado uma convocação da seleção brasileira.
O treinador do Santos deve fazer pelo menos uma mudança na formação que jogou contra o Furacão. Com o lateral-esquerdo Eugenio Mena defendendo a Seleção Chilena, o experiente Léo foi preterido e o jovem Emerson Palmieri será titular. Além disso, o volante Alan Santos pode sair para a entrada do meia Léo Cittadini ou do atacante Giva.
Vale lembra ainda que Claudinei não terá o volante Arouca e o meia Montillo à sua disposição. Os dois estão em tratamento de lesões e não poderão atuar contra os esmeraldinos.
Já no Goiás, o técnico Enderson Moreira tem praticamente todos os titulares à sua disposição. O capitão Amaral retornou na vitória sobre o Grêmio, na última terça, e segue no time. Thiago Mendes, que teve lesão muscular, também poderá ser utilizado. Enquanto isso, Vítor deve retornar na lateral-direita.
“Fico feliz de retornar em um momento como esse, no qual todos os jogadores estão bem. Com o grupo forte fica mais fácil para o Goiás. O campeonato é muito longo, a gente precisa de todo mundo em boas condições”, analisou Vítor.
Mas o grande destaque esmeraldino no Brasileirão é o atacante Walter. Com oito gols na competição, o avante espera manter a boa fase contra os santistas. “É nesses jogos grandes que você precisa mostrar o seu futebol, mostrar que é um bom jogador. Eu estava com a consciência pesada por ter ido muito mal contra o Atlético-MG (empate em 0 a 0), mas consegui melhorar muito contra o Grêmio (marcou os dois gols da vitória) e espero manter isso para sábado, que é mais um jogo contra um grande adversário”, comentou.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X GOIÁS
Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP) 
Data: 7 de setembro de 2013 (sábado) 
Horário: 18h30 (horário de Brasília) 
Árbitro: Wagner Reway (MT) 
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Paulo Cesar Silva Faria (MT)
SANTOS: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Durval e Emerson Palmieri; Alison, Alan Santos (Léo Citaddini ou Giva), Cícero e Leandrinho; Everton Costa e Thiago Ribeiro
Técnico: Claudinei Oliveira
GOIÁS: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Dudu Cearense (Thiago Mendes), David, Renan Oliveira e Ramon; Walter
Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário: