terça-feira, 24 de setembro de 2013

Samuel, Leandro e Daniel: Apareçam e Digam o Que Vocês Conversaram no Almoço Com a “Pastinha” Luciane Hoepers?


montagem pmdb lucianeA bola da vez está com os deputados Samuel Belchior, Leandro Vilela e Daniel Vilela, todos do PMDB: quando é que eles vão contar o que conversaram com a operadora da quadrilha desbaratada pela Operação Miqueias, a “pastinha” Luciane Hoepers, no almoço em que foram fotografados pela Polícia Federal?

“Pastinha” é o nome que se dá a moças de extrema beleza, contratada por esquemas mafiosos para atrair clientes.

Leandro Vilela foi ouvido pelo jornal O Estado de S. Paulo e pulou fora: disse que não se lembra de Luciane e muito menos de ter almoçado com ela.


Samuel Belchior admitiu que conversou quatro vezes por telefone com “uma pessoa” agora envolvida nas investigações da Operação Miqueias, mas se recusou a dar o seu nome. Sequer disse se essa “pessoa” seria homem ou mulher.

Sobre o almoço fotografado pela Polícia Federal, Samuel Belchior não deu um pio.

Daniel Vilela está caladinho da silva. Ainda não falou nada sobre o assunto.

O que os três mais a operadora Luciane Hoepers conversaram no almoço?

As notícias divulgadas até agora, sobre a Operação Miquéias, revelam que Luciane trabalhava como aliciadora de políticos, usando suas armas óbvias, e esses políticos, por sua vez, agenciavam os prefeitos que iriam investir recursos dos seus fundos de pensão nos papeis podres indicados pela quadrilha.

Já foram divulgadas gravações de Luciane Hoepers relatando aos seus chefes conversas com os políticos que ela contatava. Por exemplo, saíram diálogos envolvendo o então prefeito de Cuiabá, Chico Galindo. A moça conta que viajou até a cidade, esteve com ele e acertou um “investimento” conforme os interesses dos chefões da quadrilha.

E Samuel Belchior, Leandro Vilela e Daniel Vilela?

O que eles conversaram com Luciane Hoepers?

Fonte da Matéria: Goiás 24 Horas







Um comentário:

celso silva disse...

AI!!!! NÃO HÁ NADA QUE NÃO VENHA SABER TO DE OLHO TEM MUITA SUJEIRA DE BAIXO DESTE TAPETE
AGORA VAI APARECER MUITO ESCANDALO
ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO