segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Revista Veja Diz Que Samuel Belchior Ensinava Luciane a Usar O Corpo Para Fisgar Presas


Em matéria devastadora, a revista Veja, desta semana, traz novas revelações sobre a quadrilha desbaratada pela Operação Miqueias, da Polícia Federal.
A primeira é que a “pastinha” Luciane Hoepers não era nem um pouco ingênua: ela era amante de nada mais nada menos que o chefe da quadrilha, o doleiro Fayed Traboulsi.
Veja também define o deputado estadual Samuel Belchior, presidente do PMDB de Goiás, como “membro da quadrilha”. A revista revela que Samuel ensinava Luciane a usar, digamos assim, o seu poder físico para “seduzir” e arrumar políticos como clientes para o esquema de desvio de dinheiro dos fundos de pensão municipais.
Segundo a reportagem, a quadrilha contava com a atuação de lobistas que agendavam os encontros das mulheres-pastinhas com os possíveis políticos a serem aliciados. Um deles era Samuel Belchior, diz.
“Ele, Samuel, foi flagrado nas gravações ensinando Luciane Hoepers como se portar diante das presas”, prossegue Veja, reproduzindo diálogos grampeados em que o deputado goiano fala sobre a beleza de Luciane e diz a ela que, a partir desses predicados, “uma coisa leva à outra”.


Nenhum comentário: