sábado, 14 de setembro de 2013

Rádio Difusora de Goiânia Volta a Ter Equipe Esportiva



Assim como critique o fim da equipe esportiva da Rádio Difusora de Goiânia, tenho a obrigação e mais que isso, alegria de anunciar que a Rádio Difusora de Goiânia volta ter o esporte inserido na programação da emissora.

 O novo Show de Bola , agora sob o comando da rádio Difusora Goiânia, estará de volta com as transmissões esportivas no dia 22 de setembro com o jogo entre Goiás e São Paulo às 16h , no Serra Dourada.

 A abertura do futebol será as 15h30. As jornadas ,a partir de agora, vão começar trinta minutos antes dos jogos e o encerramento também será 30 minutos depois das partidas. O programa esportivo diário também terá novo horário das 18h às 19h com a apresentação de Cunha Filho e as participações de Adolfo Campos, Romildo Silva e Malvão Bahia e a noite todos os dias , de segunda a sexta – feira, das 20h às 22h o Bola e Viola com a apresentação de Malvão Bahia e a participação de toda da equipe. 
A Rádio Difusora de Goiânia faz parte da história do futebol em Goiás. O rádio esportivo em goiás jamais será um rádio esportivo forte e respeitado sem a participação da Rádio Difusora. Uma tradição de 50 anos não pode ser superada por apenas 5 anos.
Parabéns a direção da emissora, comandada pelo Padre Paulo Cézar pela iniciativa de devolver ao esporte um espaço tão importante para o rádio goiano. 

Um comentário:

Marlos Pedrosa palhaço pequi disse...

parabéns grandes cleuber Carlos pela noticia para mim Adolfo campos e o garricha e o pele do centro oeste(Marlos Pedrosa escritor e professor)esporte so ouso a Adolfo a decadas