quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Presidente do PMDB Deputado Samuel Belchior Não Foi Trabalhar Na Assembléia. Fugiu Por que?

O presidente do PMDB do Estado de Goiás, deputado Samuel Belchior foi flagrado em conversas pouco profissionais com uma modelo que está presa, acusada pela polícia Federal de seduzir e aliciar deputados e prefeitos para um esquema criminoso que desviou milhões de reais de fundo de previdências de servidores das prefeituras. 

Samuel Belchior não foi preso mas foi intimado a prestar depoimento apontado pela polícia Federal como lobista, intermediando os contatos entre os membros da organização criminosa e políticos do seu Estado.

Samuel tentou se justificar e complicou ainda mais a sua situação ao emitir uma nota de esclarecimento:

"Diante de tantas mentiras que os adversários têm esparramado, apoiados em informações falsas, distorcidas ou desencontradas, acho importante esclarecer que, em nenhum momento, fui alvo da investigação da Polícia Federal que apura fraudes envolvendo prefeituras, empresas e fundos de pensão"

Os policiais estiveram em minha casa, olharam documentos e me questionaram se eu tinha conhecimento ou relacionamento com os envolvidos porque há quatro meses fui apresentado a uma pessoa, esta sim investigada e sob interceptação telefônica. Essa pessoa, que por ser investigada teve a identidade preservada, me ligou por 3 ou 4 vezes de lá pra cá, pedindo que eu a apresentasse a prefeitos com os quais também não tenho relação. Nunca atendi às solicitações e isso está registrado no trabalho da polícia". Escreveu o deputado.

Logo em seguida aos conversas "quentes" entre ele e Luciane vazaram e o deputado foi desmentido. Caiu a casa de Samuel e provavelmente ele vai ter mesmo problema dentro da própria casa. Afinal não é qualquer esposa que aceita seu marido marcar viagem com uma loira capa de revista e mentir dizendo que não a conhece. Mentiu por que nobre deputado?
Samuel não bateu ponto na sessão da Assembléia Legislativa nesta terça. Fugiu por que nobre deputado? 



Nenhum comentário: