quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Oloares Ferreira e Coronel da PM Pedem Desculpas a Familia de Bruno Borges Por Informações Equivocadas

O apresentador do Balanço Geral da TV Record Goiás Oloares Ferreira pediu desculpas ao vivo no programa desta segunda-feira a família do jovem Bruno Borges Sousa Aguiar que morreu em um acidente de trânsito no último sábado pelas informações equivocadas que foram levadas ao ar no programa Balanço Geral pela Record Goiás.. 

Oloares disse que foi induzido ao erro porque a PM passou informações equivocadas sobre a ficha criminal do rapaz. O Coronel Divino Alves concedeu entrevista e reconheceu que cometeu um equivoco ao passar informações para a TV Record. 

Segundo o Coronel a ficha criminal correspondia a um homônimo do jovem morto em acidente. O Coronel pediu desculpas a família do jovem pelos transtornos causados.

Bruno morreu quando perdeu a direção do carro que dirigia e bateu em uma árvore na rua Madrid no setor Faiçalville em Goiânia. Ele estava acompanhado do irmão de 12 anos. Bruno era estudante Universitário, músico e trabalhava em uma empresa prestadora de serviço para Celg, 

As informações equivocadas geraram uma grande revolta de familiares amigos e mobilizou milhares de pessoas nas redes sociais com pedidos de que fosse reparado o erro.


2 comentários:

FÉ PARA VENCER disse...

Cleuber o pessoal que trabalha comigo relatou esta reportagem no dia. Eles estavam num posto de gasolina (restaurante) e viu este Sr. Oloares dizer aquelas palavras. Até ai tudo bem. Depois de ler esta reportagem, faço uma pergunta. E os vendedores viajantes, caminhoneiros... que estavam ali, e foram embora levando na mente aquela reportagem, quem vai dizer para eles que foi um erro? Que este rapaz é inocente. Não adianta a PM vir a público, juntamente com o Apresentador e desculpar. E o camarada la na Bélgica, Holanda, Haiti, China. Austrália... que viram a reportagem pela internet, depois não viram a resposta, vão continuar achando que o rapaz era mesmo um bandido. Concordo contigo o camarada pisou na bola feio. Não tem como reparar.

Rodrigo Carvalho disse...

Reconhecer que está errado é para poucos, ainda bem que mesmo depois do estrago, ele usou o espaço pra se retratar! O feio não é errar, feio é errar, saber que está errado e não reconhecer o erro. O que vemos na imprensa, é que às vezes a briga pela audiência e pelo "exclusivo" faz com que casos como esses aconteçam, independente do jornalista ou da emissora (sem distinção)!

Mais agora ele deverá ter o cuidado de checar antes as informações corretamente antes de sair chamado os outros de bandido!

É A FORÇA DAS REDES SOCIAIS MAIS UMA VEZ DESMENTINDO A IMPRENSA >>> BRUNO BORGES NÃO ERA BANDIDO!!!