sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Felipão Convocou a Seleção Brasileira Para Com Duas Novidades


O técnico Luiz Felipe Scolari convocou novos jogadores para a seleção brasileira nesta quinta-feira. Na lista para os amistosos contra Zâmbia e Coreia do Sul, o treinador chamou o goleiro Victor, do Atlético-MG, e Lucas Leiva, do Liverpool. Os dois nunca tinham sido convocados por Felipão.
Felipão não pode chamar três jogadores tidos pelo técnico como nomes certos na Copa do Mundo de 2014: Júlio César, Thiago Silva e Fred. Eles estão lesionados.
Novidade na lista, Lucas Leiva era presença certa em quase todas as convocações de Mano Menezes, demitido em novembro. Com Felipão, esta foi a primeira vez que o volante foi chamado. Scolari, porém, não garantiu que as novidades serão titulares nos amistosos de outubro.
“Estão sendo avaliados pelo o que eles vêm fazendo nos seus clubes. Se tiver a possibilidade de coloca-los vou colocar mas vou priorizar o nosso estilo de jogo”, afirmou Felipão.
Além dos amistosos de outubro, a seleção terá ainda mais dois jogos em novembro. O local e os adversários das partidas ainda não foram divulgados pela CBF. Em 2014, o time jogará uma vez, em março, antes da divulgação da lista de convocados para a Copa do Mundo, que será na primeira semana de maio.
GOLEIROS
Jefferson (Botafogo)
Diego Cavalieri (Fluminense)
Vitor (Atlético-MG)
ZAGUEIROS
David Luiz (Chelsea)
Dante (Bayern de Munique)
Dedé (Cruzeiro)
Henrique (Palmeiras)
LATERAIS
Daniel Alves (Barcelona)
Maicon (Roma)
Marcelo (Real Madrid)
Maxwell (PSG)
MEIAS
Hernanes (Lazio)
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Paulinho (Tottenham)
Ramires (Chelsea)
Lucas Leiva (Liverpool)
Oscar (Chelsea)
ATACANTES
Hulk (Zenit)
Bernard (Shakhtar Donetsk)
Neymar (Barcelona)
Alexandre Pato (Corinthians)
Jô (Atlético-MG)
Lucas (PSG)

Nenhum comentário: