quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Náutico: Fim da Linha Para o Técnico Jorginho

Todo mundo ganhou do São Paulo, menos o Náutico jogando em casa (sic). Mesmo com um jogador a mais o timbu não foi competente para conquistar uma vitória junta a sua torcida. Pior campanha do campeonato brasileiro em pontos corridos, virtualmente rebaixado. 

O que fazer a curto prazo? Demitir todos os jogadores? Não é possível. trocar a diretoria? Também não vai resolver dentro de campo, pelo menos de imediato. Resta então demitir o fracassado técnico Jorginho, que vem colecionando uma derrota atrás da outra. "Infelizmente somos serem humanos professor" e ser humano é movido por paixão, amor e ódio.

Jorginho não conseguiu fazer do Náutico um time vencedor e técnico vive de resultados. Quais são as opções para o Náutico? Planejar a próxima temporada na série B. Enxugar gastos e se reorganizar como time de futebol e como clube. A atual diretoria entrará para história como a pior diretoria do clube. Tirá-los agora? Não, eles são os responsáveis por tudo que está acontecendo com o Náutico e deve receber na testa o carimbo de rebaixados.


Que o Náutico comece a pensar em 2014, porque 2013 está sendo um ano de um eterno pesadelo para o torcedor alvirrubro.

Nenhum comentário: