sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Martelotte Um Técnico Sacana e Traíra

O técnico do Sport Marcelo Martellote entrou em parafuso.  Não está suportando a pressão e começou a fazer besteira. Talvez eu esteja sendo generoso quando digo que ele "começou", afinal, já vem fazendo a um bom tempo. 

No jogo contra o Paysandu ele acabou com o Sport com suas alterações desastradas. Tirou Rithely que estava jogando bem e colocou Diego Mauricio. Resultado: O Sport perdeu rendimento.

Claro que Lucas Lima e Marcos Aurélio devem retornar ao time titular, mas a troca de Rithely por Diego Marício provou no jogo contra o Paysandu ser uma alteração equivocada. O time não ficou mais ofesivo e perdeu em volume de jogo no meio de campo.

Rithely já foi o principal jogador do Sport nesta temporada, jogando com liberdade para ir ao ataque, inclusive marcando gols. Martelotte mudou o posicionamento do jogador e a queda de rendimento foi natural. Se Rithely caiu de rendimento foi porque o técnico prejudicou o time mudando seu posicionamento que vinha dando certo. Agora que o Sport passou 3 jogos sem vencer, ele saca Rithely,  como se esse fosse o culpado pela queda de rendimento. Isso no meio futebolístico tem nome: é coisa de técnico sacana e traíra. 

O provável time do Sport que deve entrar em campo diante do Icasa é: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Peri; Anderson Pedra, Renan e Lucas Lima; Felipe Azevedo, Marcos Aurélio e Diego Maurício.

Um comentário:

Tony disse...

Esse cara tem que ir embora do Sport antes que o time se distancie do G-4