domingo, 29 de setembro de 2013

Marconi Perillo Participa de Meeting Internacional Em Miami (EUA)

Governador Marconi Perillo participa do 18º Meeting Internacional. Evento é organizado pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), presidido pelo empresário brasileiro João Doria Jr. O objetivo do encontro é fortalecer relacionamentos e debater importantes questões entre corporações e governos de diferentes países. Maior evento corporativo brasileiro fora do País, o MEETING INTERNACIONAL reúne, há quase duas décadas, líderes de grandes empresas e membros do setor público. Evento acontece em Miami, Estados Unidos, de 26 a 29 de setembro.


Marconi  com o governador da Flórida, Rick Scott.
Participam do evento cujo tema é a "Força do Etanol e da Citricultura nas Exportações do Brasil para os EUA", os senadores Romero Jucá, Cássio Cunha Lima, Ricardo Ferraço e Agripino Maia, os deputados, Arnaldo Jardim, Nelson Pellegrino e Walter Feldman.


Também prestigiam o 18º Meeting Internacional, o governador da Flórida, Rick Scott, o prefeito de Miami, Tomás Regalado, o cônsul-geral do Brasil em Miami, Helio Ramos e grandes empresários como, Jaime Camara Neto, Edson BUENO (Amil), Afonso Celso (Avis Brasil), Olavo(presidente da FIEMG),executivos da Braskem, HSBC, Sapore, Goacil, Lexus e Odebrecht.

Nenhum comentário: