sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Marconi Anuncia Mais Duas Novas Rodovias Para o Entorno do DF


 O governador Marconi Perillo assinou, ontem, ordens de serviço para a pavimentação de mais duas rodovias no Entorno do Distrito Federal. Em solenidade ocorrida na cidade de Padre Bernardo, Marconi determinou à Agetop providências “imediatas” para o início do asfaltamento das ligações Padre Bernardo/BR-414 e Água Fria/Mimoso. “São duas vias importantes que vão interligar Padre Bernardo a todas as regiões de Goiás”, declarou.

Acompanhado do secretário de Ciência e Tecnologia, Mauro Faiad, do secretário-chefe da Casa Civil, Vilmar Rocha, da deputada federal Magda Moffato, do deputado estadual Valcenor Braz e do representante da OVG, Afrêni Gonçalves, o governador esteve em Padre Bernardo para entregar 1.800 certificados do Bolsa Futuro.

Recebido pelo prefeito Professor Claudiênio (PDT), o governador fez a entrega de duas ambulâncias da OVG para o município e anunciou parceria com a Prefeitura na sinalização de ruas e avenidas recentemente asfaltadas e na recuperação asfáltica e pavimentação de novas vias no perímetro urbano da cidade.

Em seu pronunciamento de boas vindas ao governador, o prefeito Francisco de Moura (Claudiênio) reafirmou sua admiração a Marconi “desde quando tinha apenas 3% nas pesquisas eleitorais da memorável campanha que o levou ao Palácio das Esmeraldas pela primeira vez com o meu apoio e o do povo goiano”.

Também aos interessados de Padre Bernardo, o governador anunciou que para a próxima etapa do programa Bolsa Futuro não haverá limite de matrículas. “Tenho informação que mesmo antes do encerramento dos cursos desta primeira turma, que está se formando hoje, já havia mais de 200 pessoas interessadas em se matricular para a próxima fase. Estas, e todas aquelas que desejarem, terão suas matrículas asseguradas”, garantiu. 

Nenhum comentário: