segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mais Um Jogo Sem Vitória do Náutico na Arena

O Flamengo entrou em campo sob novo comando, mas não foi suficiente. Embora Jayme de Almeida estivesse à beira do campo orientando o time, o Mais Querido não saiu do empate por 0 a 0 com o Náutico, na tarde deste domingo (22.09), na Arena Pernambuco, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe volta todas as atenções para o Botafogo, adversário da próxima quarta-feira (25.09), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

A novidade ficou por conta de Amaral, que iniciou como titular. A Nação Rubro-Negra compareceu em maior número e viu o Flamengo finalizar a gol logo aos três minutos com Hernane. André Santos, aos 10, também fez ótima jogada e quase marcou. A bola foi desviada e, na cobrança de escanteio, Samir obrigou o arqueiro adversário a realizar boa defesa. O zagueiro, em outra cabeçada, quase colocou para dentro, aos 15. A duas grandes chances do Náutico ocorreram aos 20 e aos 35 minutos. Na segunda, Paulo Victor realizou uma defesa espetacular. O jogo ficou equilibrado, porém o placar permaneceu inalterado até o fim do primeiro tempo.

O Flamengo começou a segunda etapa igual à primeira: a mil por hora. No primeiro ataque, Elias recebeu sozinho, após bonita jogada de Paulinho, e só não balançou a rede porque o defensor salvou quase dentro do gol. Com o passar do tempo, o adversário equilibrou novamente o duelo. O treinador promoveu a entrada de Gabriel no lugar de Carlos Eduardo, aos 15 minutos, a fim de melhorar a equipe. O suplente cruzou com perigo, mas ninguém chegou a tempo para empurrar para dentro. No momento em que a partida ficou equilibrada, André Santos concedeu lugar a Fernando, aos 25. O confronto começou a ficar pegado, sem grandes chances para ambos os lados. Com quase 40 minutos no relógio, saiu Paulinho e entrou Marcelo Moreno. No último lance, Elias perdeu gol inacreditável e o jogo terminou como começou: 0 a 0.


Náutico 0x0 Flamengo
Náutico: Gideão; Derley, João Filipe, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez (Helder), Tiago Real e Morales (Peña); Hugo e Rogério (Maikon Leite).
Flamengo: Paulo Victor; Luiz Antônio, Samir, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos (Fernando) e Carlos Eduardo (Gabriel); Paulinho, Hernane (Marcelo Moreno) e Hernane.
Campeonato Brasileiro – Séria A – Arena Pernambuco – São Lourenço da Mata/PE – Horário: 16h – Cartão amarelo: Martinez, Leandro Amaro, Bruno Collaço, Derley (Náutico) Wallace (Flamengo) – Público: 15003 Renda: R$ 481.815,00 

Nenhum comentário: