quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ladrão é Preso em Flagrante Robando a Delegacia Pela Segunda Vez

ASSALTANTE É PEGO DENTRO DA DEAM (DELEGACIA DA MULHER) APÓS ARROMBAR O PRÉDIO, ELE ENTROU NO CENTRO DE INFORMÁTICA QUE FICA AO LADO E ESTAVA LIGADO NO COMPUTADOR E OUVINDO MÚSICA, NEM PERCEBEU A CHEGADA DA POLÍCIA.

Detalhe, ele havia invadido a delegacia e roubado há menos de um mês...

INACREDITÁVEL

"PALHACIM" O ARTISTA>>>
O 3º SGT Ribeiro e o soldado Mardem estava a bordo da  viatura da PM do Estado de Goiás, VTR 6304 fazendo patrulhamento na Cidade de Senador Canedo, região Metropolitana de Goiânia, quando por volta de  01h da manhã, na  Avenida Manchester, em frente à delegacia da mulher, perceberam que a porta da delegacia estava aberta. Ao averiguarem, se depararam com a pessoa de Aldimeide Rodrigues Pereira Vitoria, (21), vulgo “PALHACIM”, dentro da delegacia. O mesmo estava sentado  em uma cadeira, com um fone de ouvido e curtindo um som no computador da delegacia. Todas  as luzes estavam apagadas e só o computador ligado, estava tão concentrado no som que não percebeu a chegada dos policiais. Ao seu lado estava uma sacola cheia de vários objetos que já era fruto do roubo. 

O acusado já tem passagem por 157, 155, e já havia entrado na delegacia (há menos de um mês), mas não foi preso na época,  somente seus comparsas foram presos e alguns objetos foram recuperados. 

Desta vez ele agiu sozinho, arrombou a porta da Delegacia e entrou na sala da delegada com uma faca do qual fez uma chave micha.  Na sala de registro de ocorrência pegou vários aparelhos de celulares entre outros pertences, em seguida abriu a porta da sala de informática com a mesma chave, local onde foi preso. 

O meliante  foi conduzido ao DP de Senador Canedo, onde foi autuado no art. 155/ 14 inc. l, ll do CPB ficando preso em flagrante.

Os militares acompanharam a delegada Mila Vilela em diligencia até a residência de PALHACIM”, no local foi encontrado o notebook da delegacia (que havia sido subtraído no ultimo furto) e outros utensílios também da delegacia.

É MOLE OU QUER MAIS...

Fonte: Alô Canedo

Nenhum comentário: