quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Jogador é Assassinado Após Roubar um Carro

Do G1 Rio
Gabriel Costa foi assassinado, diz polícia.
(Foto: Reprodução/ Site Oficial do Fluminense)
O ex-jogador das categorias de base do Fluminense Gabriel Costa, de 18 anos, que estava desaparecido desde 16 de maio, foi assassinado por traficantes da favela Parque São Francisco, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, a causa do assassinato seria o envolvimento do jovem no roubo de um carro nas proximidades da favela, o que teria desagradado Alex Sacramento Lopes, o Lico, apontado como chefe do tráfico local. Três homens suspeitos de matar Gabriel foram presos pela 56ª DP (Comendador Soares) nesta segunda-feira (2).
 O corpo foi esquartejado e jogado em um rio.
O jogador foi visto pela última vez saindo de casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Desde então, ele não apareceu para treinar no Fluminense, onde atuava como volante pelo time de juniores. O clube informou que rescindiu o contrato do atleta dois meses após seu sumiço. A diretoria não vai se pronunciar sobre o caso a pedido da polícia.


Em operação no Parque São Francisco, a 56ª DP (Comendador Soares) prendeu Douglas Ventura da Conceição, conhecido como “Zero Um”, Marcelo Dino Silva, o “Açougueiro”, e Adrieliton Jesus do Rosário. Dois menores que teriam participado do roubo do carro com Gabriel, entre eles um irmão do jogador, foram capturados. Os agentes confiscaram radiotransmissores, um fuzil, uma pistola e drogas.

De acordo com a polícia civil, Douglas e Marcelo foram presos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado e destruição de cadáver. Adrieliton foi preso por tráfico, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de uso restrito e corrupção de menores

Nenhum comentário: