segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Internacional Perdeu Para Portuguesa e Presidente Garante que Dunga Não Será Demitido


Presidente, que qualificou como "exepcional" o trabalho do comandante, falou também que o grupo tem qualidade suficiente para reverter os resultados ruins de momento


Inter perdeu para a Portuguesa, em casa, por 1 a 0 neste domingoFoto: Diego Vara / Agencia RBS


Dunga não corre risco de perder o cargo de técnico do Inter. A garantia é dada pelo presidente do clube, Giovanni Luigi. Mesmo com a segunda derrota seguida dentro do Brasileirão, o treinador segue prestigiado. 

Tanto que, para Luigi, o trabalho que o comandante faz é "excepcional", mesmo que na derrota para a Portuguesa neste domingo, a torcida tenha gritado, em coro, "adeus, Dunga".

— Ele vem fazendo trabalho excepcional até o momento. Entendo que neste jogo merecemos a derrota, contra o Bahia também não tivemos uma grande atuação. Essa comissão técnica tem conhecimento necessário para reverter esse quadro — disse.

Assim, demitir o técnico está descartado.

— Ele fica até o final do ano. A comissão técnica será mantida. Temos que buscar as atuações que tínhamos até algumas rodadas atrás — assegurou.
Luigi tem convicção que o grupo atual de jogadores do Inter tem qualidade suficiente para reverter a situação. E quer que isso ocorra na Copa do Brasil, já na próxima quinta, diante do Atlético-PR.

— É importante fazer a reflexão e revisar porque temos um jogo importante na quinta-feira. É importante que eles estejam prontos na quinta e precisamos da ajuda do torcedor — afirmou. — Precisamos com esse grupo buscar as atuações que já tivemos. Estamos no final de setembro e é o momento de buscar a qualidade que esse grupo tem. Sairemos destes resultados trabalhando. A direção presente junto com a comissão técnica. Passando pelo Atlético-PR estaremos nas semifinais da Copa do Brasil — emendou.

Luigi fez questão de reforçar a importância da Copa do Brasil neste momento para o Inter.

— Nesse momento a equipe não vem apresentando bom futebol. Está sendo feita avaliação da comissão técnica com jogadores para encontrar soluções de algum ou outro atleta que possa não estar no seu nível de qualidade para na quinta-feira conseguirmos a vitória — comentou. — Temos até quinta-feira, quatro dias para o grupo descansar, treinar e pensar nesta partida. Esse grupo já deu mostrar que o time pode fazer um grande jogo — emendou.

Fonte: Clic RBS

Nenhum comentário: