terça-feira, 10 de setembro de 2013

Governo do Estado Doa Area Para Construção de 378 Apartamentos Populares em Anápolis

Durante visita a Anápolis para a entrega de certificados do Bolsa Futuro, na noite desta segunda-feira (9), o governador Marconi Perillo, acompanhado do presidente da Agehab, Marcos Abrão Roriz, e do prefeito, Antônio Gomide, sacramentou a doação de uma área de 140 mil metros quadrados, no Bairro Paraíso, para a construção de 378 apartamentos, através de convênio entre a Prefeitura, o Governo do Estado e o Governo Federal, por intermédio do programa Minha Casa Minha Vida. A solenidade de doação ocorreu na sede da Prefeitura Municipal de Anápolis.

Durante toda a cerimônia de entrega dos certificados, o governador esteve acompanhado do prefeito Antônio Gomide (PT), de quem ouviu agradecimentos públicos pelas obras que tem realizado no município. “O governo do Estado – disse – é parceiro de Anápolis, está sempre presente e tem nos atendido em tudo o que precisamos. Anápolis está sendo beneficiada por obras importantes trazidas pelo governo estadual e nós só temos que reconhecer e agradecer”.

Marconi, por sua vez, garantiu que as obras em andamento, com destaque para o Aeroporto de Cargas e o Centro de Convenções, serão todas entregues ainda em seu governo. “Tenho um relacionamento de respeito e parceria com o prefeito Gomide. E em tudo o que o Estado puder, nós iremos colaborar para que Anápolis, por sua importância para a economia do Estado, receba benefícios e se desenvolva cada vez mais”, disse o governador em discurso proferido no auditório do Fórum, local em que foram entregues 931 diplomas de conclusão do Bolsa Futuro.

Estavam presentes também os secretários Vilmar Rocha (Casa Civil) e Mauro Faiad (Ciência e Tecnologia), o presidente da GoiásIndustrial, Ridoval Chiareloto, entre outras autoridades do Governo do Estado e do município.

Nenhum comentário: