terça-feira, 24 de setembro de 2013

Funcionários Começam a Deixar a Rádio 730

Encerrado o prazo para cumprir os avisos os funcionários da Rádio 730 começam a deixar a emissora. As mudanças não ficam somente no microfone,  mas também na parte administrativa. A diretora geral Graziele Cruvinel deixou a emissora. O mesmo aconteceu com a diretora comercial Luciana Leão. 

O comentarista Nivaldo Carvalho responsável por conversar com os funcionários de microfone e fazer a triagem de quem deve e quem não deve continuar na emissora. A lista deve sair nesta terça -feira.

O comandante da equipe de esportes Charlie Pereira se recusou a fazer uma lista de quem deveria continuar e quem deveria sair, deixando esta decisão para a direção da emissora.

Os funcionários estão sendo perguntados se desejam permanecer na emissora dentro de uma nova realidade financeira,  onde será pago somente o salário registrado em carteira. Terminando definitivamente com o "por fora" que vigorou por anos na rádio 730.

O diretor de jornalismo Nilson Gomes continua na emissora, embora não fique no 16ª andar do edifício São Judas Tadeu para fugir dos oficiais de Justiça. Nilson Gomes já acumula mais de 30 processos desde que assumiu o comando de jornalismo da emissora. Se continuar neste ritmo,  logo vai deixar Kajuru no chinelo e mesmo tendo "costas quentes" vai acabar virando moeda de troca. 

Para fugir dos oficiais de justiça Nilson Gomes tem ficado no 4º andar do mesmo edifício, em uma sala alugada. Edson Rodrigues e Nilson Gomes devem permanecer com os maiores salários da emissora mesmo com redução. 

O locutor Márcio Ferreira já se desligou da Rádio. No total cerca de  funcionários devem deixar a emissora esta semana.

3 comentários:

otto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! Cleuber faz materias tendenciosas e cheias de odio para cima do Nilson Gomes , kkkkk , só porque o cara senta a lenha no Governador , que no caso paga 80% do faturamento mensal do propio Cleuber.

Imprenssa de Goiás = LIXO .

E por isso que este meio em Goiás está acabando .

Um microbio de blog por exemplo , recebe uma fortuna para defender um Politico.

Cleuber , fica assim não filhinho .... Apesar de eu particularmente não gostar do Nilson , lhe aconselharia a parar com este odio, só te faz mal.

Eu sei que vc tem q defender o pãozinho seu de cada dia, mas ta ficando ridiculo chefe.

Vai por mim... faz mal.

Creio na justiça disse...

E tem mais, ontem fiz um comentário sobre essa matéria do Oloares e foi publicada e depois sumiu... sugiro que esse jornalista blogueiro, que retire então a parte dos comentários, deixe apenas seu jeito tendencioso/prepotente ao extremo de ver as coisas, sem possibilidade de comentários.....
E realmente, concordo com vc que o ódio está estampado nestas matérias, até na sua expressão facial ( vejo isso quando sintonizo por 10 segundos aquele programa de esportes da Fonte tv)
Pode ter certeza que isso faz muito mal a saúde.

E como vc disse Otto, a coisa está ficando para lá de ridícula..

FÉ PARA VENCER disse...

Acho que esse cara (Nilson Gomes) tem que sofrer mesmo, ele sempre foi o maior defensor do Governador Perillo, falava que o Iris, Maguito e Cia, eram os demônios de Goiás, ficou do lado do Perillo todo tempo que esteve na Rádio K, ou seja era contra o Kajuru. Agora ta levando fogo no rabo, bem feito. Olha que estou dizendo isso e voltei no Marconi. Quanto a você Cleuber eu entendo você precisa comer, alimentar sua família. Porém o amanhã pode ser diferente e ai? Vou te dar uma conselho: Se a casa cair, você pula para o lado do vencedor, eles aceitam não se preocupe, basta você fazer o mesmo jogo de hoje. ahahahahahahah