quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Fraqueadora da Kopenhagen no Shopping Buena Vista Se Envolve Em Confusão Policial

Uma empresária de Goiânia, fraqueadora da KOPENHAGEN no Shopping Buena Vista se envolveu em uma confusão digna de roteiro de filme policial. O shopping Buena Vista fica no setor Bueno região nobre da capital e é frequentado pela classe média alta de Goiânia.

Um empresário conhecido de Goiânia tinha o hábito de tomar café todos os dias na Kopenhagen antes de ir para seu escritório que fica nas proximidades do Shopping. Era comum ele marcar encontro com amigos na hora do café. Portando um frequentador assíduo do local.

Certo dia este empresário fez o que faz diariamente, foi tomar café e ficou conversando com amigos, depois foi para o escritório. 

No outro dia quando chegou pra tomar café teve uma surpresa. A funcionária avisou que ele se esquecera de pagar R$ 8,00 do café do dia anterior e que a proprietária da franquia da Kompenhagem havia dito que daquele dia em diante era para vender café  somente se ele pagasse adiantado. 

O empresário pediu desculpa pelo esquecimento. Pagou o café do dia anterior recusando a tomar café naquele local a partir daquela data. Ele disse que sentiu-se humilhado pelo tratamento, afirmando que não seria mais cliente e foi embora.

Acontece que os amigos do empresários ficaram sabendo da história e também deixaram de frequentar o local, diminuindo consideravelmente o movimento.

Certo dia o empresário foi abordado dentro do shopping pela mãe da proprietária da franquia da Kompenhagen que estava acompanhada  da filha. A senhora foi logo perguntando: O que você tem contra minha filha para estar ameaçando ela de morte?

surpreso o empresário disse que não tinha nada contra a filha dela, apenas deixou de ser cliente. A mãe da empresária ficou alterada e desta vez não perguntou e sim afirmou que a filha dela estava recebendo ameaça de morte e ela suspeitava que o empresário era quem fazia as ameaças.

O empresário negou ser o autor de tais ameaças e sugeriu para ambas procurarem a polícia.

Passado alguns dias o empresário foi abordado  por um advogado quando deixava uma academia. O Advogado se apresentou como namorado da empresária e repetiu a mesma pergunta feita pela mãe da fraqueadora. 

O empresário e o advogado tiveram uma conversa amigável e trocaram cartões. 

Na última quarta-feira o empresário recebeu uma ligação do 4º DP pedindo para comparecer a delegacia para ser ouvido sobre um B.O que fora registrado pela fraqueada da Kompenhagen na qual ela o acusa de ameaça. 

A policia começou a investigar e logo de inicio descobriu que a fraqueada foi casada e teve complicações com o ex-marido. 

O empresário prepara agora uma ação contra a fraqueada por denúncia caluniosa. O B.O está registrado no 4º DP. Nos próximos dias vou publicar o B.O e os detalhes desta briga na alta sociedade e divulgar os nomes dos envolvidos, ouvindo as partes sobre este caso.

Nenhum comentário: