domingo, 22 de setembro de 2013

Flamengo x Náutico - Até Onde Vai a Humilhação?

Se o Náutico está na lanterna do Campeonato Brasileiro, virtualmente rebaixado, a situação do Flamengo não é das melhores para o duelo deste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco. Após a derrota no meio de semana, o técnico Mano Menezes pediu demissão e o rubro-negro será comandado pelo interino Jayme de Oliveira. Um revés em Recife pode representar a entrada da equipe da Gávea na zona de rebaixamento, dependendo de outros resultados da rodada.

No Náutico, a derrota para a Portuguesa não foi bem digerida. Tanto que o técnico Levi Gomes não poupou críticas aos jogadores. Ele ressaltou a falta de confiança do time, principalmente no primeiro tempo.

"O que se viu no primeiro tempo foi um time sem confiança e sem atitude. Tinha jogador que parecia nunca ter jogado futebol. Um time sem confiança não acerta dois passes. Jogamos muito mal no primeiro tempo. Isso é a profissão deles e tem que estar preparado para enfrentar os adversários em um campeonato tão duro como este", disse Levi Gomes.

Em relação ao time, Levi Gomes deve fazer apenas uma alteração por conta do pouco tempo para descanso. O goleiro Ricardo Berna, que não atuou no meio de semana devido a um desconforto muscular, poderá retornar a equipe titular neste final de semana.

Já no Flamengo, a saída repentina de Mano Menezes pegou a diretoria de surpresa. Assim, os dirigentes ainda correm atrás de um novo nome. Para esta partida, foi confirmado que Jayme de Oliveira vai comandar a equipe de forma interina.

Em relação ao time, Felipe e Léo Moura devem voltar a serem escalados após se recuperarem de lesão. No entanto, o volante Cáceres, suspenso, é desfalque certo. Luiz Antônio é o favorito a ocupar seu lugar. O meia Adryan, que não foi bem na derrota para o Atlético-PR, também ficará de fora do duelo em Pernambuco.
FICHA TÉCNICA
NÁUTICO-PE X FLAMENGO-RJ
Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data: 22 de setembro de 2013, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Neuza Ines Back (SP)

NÁUTICO: Ricardo Berna; Dadá, Jean Rolt, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Auremir, Derley, Tiago Real e Hugo; Olivera e Jones Carioca. Técnico: Levi Gomes
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Luiz Antônio, Elias e Carlos Eduardo; Rafinha, Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Oliveira

Nenhum comentário: