sexta-feira, 6 de setembro de 2013

FGF Promove Troca de Ingressos Para Atlético x Palmeiras Em Itumbiara


A diretoria do Atlético confirmou o preço dos ingressos para o próximo jogo em casa pela série B do Campeonato Brasileiro. Será cobrado o preço único de R$ 40,00 (arquibancada ou cadeira), lembrando que o torcedor que escolher o Atlético como time do coração através da Timemania, e levar o comprovante da aposta no ato da compra e da entrada no estádio, pagará meia-entrada em qualquer um dos setores.

Outra forma que seguirá sendo utilizada para que os torcedores adquiram o ingresso para a partida, é através da promoção Nota Show de Bola, que é realizada em parceria com a Federação Goiana de Futebol e o Governo do Estado de Goiás.

Aproximadamente 20.000 ingressos estão sendo disponibilizados para troca. O torcedor que tiver interesse em participar da promoção deverá levar R$ 200,00 em notas ou cupons fiscais e um quilo de alimento não perecível, sendo necessariamente arroz, feijão, macarrão ou óleo, que lhe darão o direito a um ingresso. Cada pessoa pode fazer até duas trocas. Os bilhetes já começaram a ser trocados na última quarte-feira (04) em Itumbiara-GO e hoje em Goiânia-GO.

A partida entre Atlético e Palmeiras-SP será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O jogo está marcado para sábado (07) às 18h15 no estádio JK, em Itumbiara-GO. Vale lembrar que o jogo não será no Serra Dourada por conta de um show que haverá no local.

Sócio-proprietário

Os torcedores do Dragão que adquiriram o título de sócio-proprietário do clube, podem comparecer até o estádio Antônio Accioly durante a troca e venda de ingressos para retirarem o seu cartão magnético, que já está sendo utilizado, para que não haja necessidade de ir sempre antes dos jogos retirar convites. Bastará passar o cartão caso não haja nenhuma pendência com o clube, para que possa ter acesso gratuito as partidas em que o Atlético for mandante.
TROCA DE INGRESSOS - NOTA SHOW DE BOLA
- Bilheterias do Estádio JK (Itumbiara-GO):
De quarta à sexta-feira: das 9 às 17 horas
VENDA ANTECIPADA DE INGRESSOS
- Bilheterias do Estádio JK (Itumbiara-GO):
De quarta à sexta-feira: das 9 às 17 horas

Nenhum comentário: