quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Envolvido em Escândalo Samuel Belchior Deverá Deixar a Presidência do PMDB

O presidente do PMDB do Estado de Goiás, deputado Samuel Belchior caiu em desgraça perante a sociedade. O deputado está vivendo o seu inferno astral por que foi flagrado em conversas nada convencionais com uma loira de curvas espetaculares.

Samuel Belchior é homem rico e certamente não precisaria de dividir ganhos com a loira de tirar o fôlego. Então se não era pelo dinheiro, por que Samuel se empenhou e arriscou o próprio pescoço para "trabalhar muito" por ela? Como ele mesmo afirmou em conversa gravada pela Polícia Federal 

A resposta parece obvia, Samuel não roubou, pelo menos não existe nenhuma prova contra ele. Almoçar com mulher bonita não é crime. Samuel Belchior não se envolveu com Luciane Hoepers pelo dinheiro. Ele tem muito e em tese não precisa de dinheiro da moça. Se não foi pelo dinheiro foi por que?

A impressão que passa é que Samuel Belchior se envolveu com Luciane Hoepers pela beleza física da modelo. Se encantou e  colocou-se a disposição para ajudar no "negócio" que ela tinha com as prefeituras. 

Samuel Belchior estava mais preocupado com detalhes pessoais de Luciane Hoepers que com os detalhes técnicos do trabalho dela. Em uma conversa registrada Samuel chama a atenção de Luciane para que ela seja "profissional". Segundo Samuel primeiro as pessoas prestavam atenção na beleza física dela para depois se interessar pelo "negócio" que ela tinha e uma coisa levava a outra. Mais claro impossível.

Samuel tinha liberdade com Luciane a ponto de saber até da rotina da modelo: Ele perguntou em uma conversa: Onde você está? no apartamento ou no hotel? Está descansando? para em seguida dar conselhos como agir.

Se Samuel tinha um relacionamento amoroso com Luciane Hoepers não se pode afirmar. Não existem ainda provas disso. Mas se não era um relacionamento afetivo qual era para tratar a modelo com tamanha deferência?

Certamente Samuel Belchior deve estar tendo que dar muita explicações para sua esposa Anita Pinheiro,  que não deve ter ficado nada satisfeita em tomar conhecimento via imprensa,  que tem uma loira na vida do seu marido.

O estrago está feito e Samuel terá que resolver  dois problemas e em ambos ele está bastante enrolado. O primeiro problema é o familiar e o segundo é a presidência do PMDB. 
Não é nada bom em véspera de eleição um partido ter seu presidente envolvido em escândalo desta magnitude.

Samuel chegou em uma encruzilhada onde provavelmente vai ter escolher entre a política e a família e corre sério risco de ficar sem os dois. De acordo com informações que obtivemos, o deputado está preparando um carta de afastamento da presidência do PMDB até que os fatos sejam esclarecidos.

Internamente Samuel está sendo forçado a tomar esta decisão, por isso nenhuma grande liderança do PMDB saiu em defesa de seu presidente. Iris Rezende, Júnior Friboi e Iris Araújo ficaram estrategicamente mudos, deixando Samuel ser consumido pelas chamas da loira.


Um comentário:

Unknown disse...

Quando aconteceu com Demostenes foi a mesma coisa. Políticos "companheiros" cruzam os braços e deixam os réus arderem em chamas.
Esses "REUS" deveriam abrir o bico de tudo que sabem, garanto que sobraria poucos, bem poucos mesmo.