terça-feira, 1 de outubro de 2013

Duas Jovens Foram Estupradas em Acreúna

 Uma mulher de 20 anos e uma adolescente de 16, foram vítimas de estupro em Acreúna, a 157 Km de Goiânia. Os dois casos foram registrados pela Polícia Militar (PM), por volta das 20 horas deste domingo (29). Familiares das vítimas denunciaram os autores. Segundo uma das jovens, a abordagem teria acontecido em uma sanduicheira que fica no município.

A jovem contou a polícia que logo depois que terminou de comer, os suspeitos, Gilmar Malaquias Lopes, 42 anos, e Renato de Lima Silva, 34 anos, ofereceram uma carona para as vítimas, que moram no distrito de Nova Arantina, proximidades de Acreúna. 

Durante o percurso, a dupla teria parado e Gilmar obrigou a menor a descer e manter relações sexuais com ele. O outro suspeito, Renato também teria abusado da outra jovem, de 20 anos. De acordo com as jovens, após a violência, elas foram deixadas em casa. 



Os familiares das vítimas acionaram a polícia, e as duas foram levadas para realizar o exame de corpo e delito que comprovou o abuso. Os suspeitos foram localizados ainda na noite de domingo (29). Gilmar e Renato foram presos em flagrante e autuados no DP local.

Nenhum comentário: