segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dirigentes Estão Sujando o Nome do Náutico

Os dirigentes do Náutico estão fazendo uma lambança atrás da outra. Depois de consumir os 20 milhões de luvas da Odebrecht e boa parte do dinheiro da Rede Globo, contratando jogadores com salários altíssimos,   esses mesmos dirigentes estão fazendo um papelão e sujado o nome do Náutico no mercado.

 É o caso do atacante Maikon Leite. O Náutico contratou o jogador com o Palmeiras pagando metade do salário e o Náutico paga a outra metade.

 No entanto o Náutico está dois meses com o salários em carteira do jogador em atraso. Se completar 3 meses,  o jogador pode entrar na justiça e ficar livre. Se isso acontecer, o Náutico terá que pagar ao Palmeiras uma indenização de 106 milhões de reais, conforme estipula o contrato entre Palmeiras e Náutico.




Maikon Leite tem contrato com o Palmeiras até 2016 e está emprestado até o final do ano ao Náutico. Os dirigentes do Náutico tentaram devolver o jogador ao Palmeiras que recusou a devolução. Sendo assim,  o Náutico terá que cumprir com o que foi acordado entre as partes até o final do ano e se passar mais um mês sem pagar o salário do jogador vai ficar com um dívida superior a 100 milhões.

Nenhum comentário: