sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Diretor de Futebol do Sport Responsabiliza o Técnico Marcelo Martelotte Pela Má Fase do Time

Foto: Rômulo Alcoforado/ Blog do Torcedor
O diretor de futebol do Sport, Marcos Amaral, falou com a imprensa na tarde desta quinta-feira. Na entrevista, o cartola criticou as últimas atuações da equipe. Ele disse que, taticamente, o time tem mostrado alguma desorganização. E atribuiu a culpa dessa problema ao técnico Marcelo Martelotte. "A responsabilidade tática do time é toda de Martelotte. Mesmo se o jogador não está cumprindo determinada função, que ele substitua", disse.

Pouco depois, no entanto, Amaral relativizou um pouco a questão. "Nós temos dois treinadores questionados no Brasil: Gilson Kleina e Marcelo Martelotte. Um é o primeiro e o outro, o quarto da Série B. É preciso lembrar que a gente está no G4, não no Z4", falou. Mas voltou a ser duro. "Isso não basta. Precisamos fazer boas partidas, ter regularidade. O que não estamos tendo neste momento", afirmou.

Marcos Amaral disse, ainda, que a culpa não é só de Martelotte. O elenco tem deficiências. "Há necessidade de qualificar o elenco. E reitero o que o presidente Luciano Bivar falou. Não vamos medir esforços para isso. Talvez Marcelo tenha dito isso (que o grupo estava fechado) pra prestigiar. Mas eu, particularmente, acho que precisamos qualificar alguns setores". Ele não revelou, no entanto, quais seriam as peças desejadas.

Amaral explicou por que deverá haver contratações. "No primeiro turno, nós ganhamos de algumas equipes que estavam desarrumadas. E que agora estão se reforçando, melhorando, se organizando. O Segundo turno vai ser mais difícil".

Matéria Copilada do Blog do torcedor

Nenhum comentário: