segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Deputado Federal Flagrado Pela Polícia Federal Em Encontro Com Musa do Mercado Financeiro Luciane Horpes


Hoepers 4
Andreza Matais e Fausto Macedo – O Estado de S.Paulo

Brasília e São Paulo – A Operação Miqueias, deflagrada nesta quinta-feira pela Polícia Federal, desarticulou um esquema de lavagem de dinheiro que movimentou R$ 300 milhões num período de um ano e meio e causou prejuízos de R$ 50 milhões a fundos de pensão municipais. Relatório da Delegacia de Repressão a Crimes Financeiros da PF, ao qual o Estado teve acesso, relaciona entre os contatos do grupo criminoso deputados federais, estaduais e, pelo menos, um senador. Há menção, ainda, nos diálogos, a um ministro, mas a Polícia Federal não informa quem seria.



Hoepers 3Durante a investigação, o deputado federal Leandro Vilela (GO) foi fotografado ao lado dos deputados estaduais Daniel Vilela e Samuel Belchior, todos do PMDB, em almoço com Luciane Hoepers – uma das operadoras do esquema, segundo a PF. Belchior é presidente do partido em Goiânia.


O deputado Leandro Vilela (PMDB-GO) diz não se lembrar do encontro com Luciana Hopers e não ter “relação com fundos de pensão”.

O deputado federal do PMDB-GO, Leandro Vilela, disse que não se lembra de ter almoçado com Luciana Hoepers. Como assim? A moça que também atua no mercado financeiro, já até posou para várias revistas masculinas em fotos sensuais, é simplesmente um mulherão. Como é que alguém almoça, é fotografado almoçando com um moça dessas e não se lembra dela? Como acreditar nisso? Confira algumas fotos da operadora do esquema criminoso constatado pela Polícia Federal na Operação Miqueias em momentos em que ela atua como modelo!
Hoepers 1Hoepers 2
 Fonte: O Estado de São Paulo/Canal Gama

Nenhum comentário: