quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cruzeiro Vence o Bahia em Salvador e É Campeão do Primeiro Turno


Líder da série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tinha a chance de garantir o simbólico título do primeiro turno com uma rodada de antecedência e não deixou de cumprir seu objetivo. Diante do Bahia, o time celeste não manteve o mesmo desempenho de outras ocasiões, quando sobrou em campo, levou o jogo em 'marcha lenta' mas fez o necessário para garantir a vitória, por 3 x 1, na Arena Fonte Nova.
Para garantir a conquista, o Cruzeiro não precisou de muito. O time mineiro abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com Borges, de cabeça. Ainda na etapa inicial, Everton Ribeiro fez mais um belo gol e aumentou a vantagem celeste. Já na volta do intervalo, Fahel descontou para o Bahia, mas foi pouco para evitar a derrota. Nos acréscimos, Júlio Baptista deu números finais ao jogo.
Com a vitória, o Cruzeiro permanece na liderança, com 37 pontos, quatro a mais do que o Atlético-PR, segundo colocado. O Bahia, por sua vez, após um bom início, fica longe do topo, apenas na 9ª colocação, com 23 pontos somados.
Na próxima rodada, para seguir aumentando sua vantagem na liderança, o Cruzeiro recebe o Flamengo, neste domingo, às 16 horas, no Estádio do Mineirão. O Bahia, por sua vez, busca a recuperação no sábado, contra o ameaçado Fluminense, no Maracanã.
FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 X 3 CRUZEIRO
Local: Estádio Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 04 de setembro de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50 
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Assistentes: Luís Carlos Câmara Bezerra (RN) e Pedro Santos de Araújo (AL)
Cartões Amarelos: Ceará, Demerson, e Talisca 
Gols: Borges, 25, e Everton Ribeiro, 40 do 1º; Fahel, 23 e Júlio Baptista, 45 do 2º
BAHIA: Marcelo Lomba; Lucas Fonseca, Titi e Demerson; Madson (William Barbio), Hélder (Feijão), Fahel Marquinhos Gabriel (Anderson Talisca) e Raul; Wallyson e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges
CRUZEIRO: Fabio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio (Mayke); Lucas Silva, Henrique, Everton Ribeiro e Júlio Baptista; Willian e Borges (Ricardo Goulart). Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário: