quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cruzeiro Vence ‘Final’ Contra o Botafogo e Abre Sete Pontos

Mineirão cheio em uma noite agradável em Belo Horizonte, cenário ideal para o jogo entre Cruzeiro e Botafogo, confronto do líder contra o vice-líder do Brasileiro. Dentro de campo, as duas equipes protagonizaram um duelo digno das tradições de mineiros e cariocas, melhor para a Raposa, que venceu por 3 a 0, disparando na ponta da competição nacional, com direito a pênalti perdido por Seedorf.

O primeiro gol do jogo foi uma verdadeira pintura com a assinatura do volante Nilton, que apareceu como elemento surpresa, por trás da marcação do Botafogo, para completar escanteio com um toque de chaleira. No segundo tempo, Júlio Baptista, em cobrança de pênalti, e depois em chute no canto esquerdo, fechou o marcador. O triunfo fez o Cruzeiro abrir sete pontos de frente em cima do próprio Botafogo, em um jogo que chegou a ser apontado como uma decisão antecipada do Brasileiro.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá compromisso contra o Corinthians, jogo marcado para domingo, no Pacaembu. Já o Botafogo joga no mesmo dia, o time carioca, porém, vai receber o Bahia, partida marcada para o estádio Maracanã.

Nenhum comentário: