domingo, 15 de setembro de 2013

Cruzeiro Acaba Com o Embalo do Furacão


O Cruzeiro é mais líder do que nunca do Brasileiro. A torcida cruzeirense que marcou presença neste sábado, no Mineirão, viu a equipe celeste com dificuldades, mas no final comemorou mais uma vitória na competição nacional, que faz os mineiros dispararem na ponta com 46 pontos. O Atlético-PR foi a vítima da noite, perdendo o jogo por 1 a 0 e a invencibilidade de 13 partidas no Brasileirão.

O Furacão veio até Belo Horizonte com uma proposta de atuar de forma compacta e atacar em bloco, estratégia que funcionou durante parte do jogo, mas não foi suficiente para frear a Raposa. O gol do jogo foi anotado pelo volante Nilton, que apareceu na área como elemento surpresa após cobrança de escanteio. A vitória faz o Cruzeiro abrir sete pontos em relação ao vice-líder Botafogo, que ainda joga na rodada.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá pela frente mais um confronto direto pelos primeiros lugares, a Raposa vai enfrentar o Botafogo, quarta-feira, no Mineirão. Já o Atlético-PR terá compromisso na quinta-feira, duelando contra o Flamengo, no Maracanã.


Nenhum comentário: