domingo, 22 de setembro de 2013

Crac Perde em Casa Para o Mogi Mirim e Continua Ameaçado de Rebaixamento

Foto: Roberto Silva
 O Crac sofreu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série C. Em jogo realizado na tarde deste sábado (22), o Leão do Sul caiu diante do Mogi Mirim por 1 a 0, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela 15ª rodada da competição nacional. O único gol da partida foi marcado pelo meio-campista Rossi.

Antes da partida deste sábado, o presidente executivo do Crac José Silvano anunciou a dispensa por indisciplina do atacante Pantico.
Foto: Roberto Silva

Com o resultado, o Crac continua na oitava posição, com 15 pontos. Faltam três partidas para o time goiano encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro, contra Macaé e Guarani fora de casa e o Duque de Caxias em casa. Para não ser rebaixado terá que conquistar mais quatro pontos. Já o Mogi Mirim, com o triunfo assume a liderança do Grupo B, agora com 26 pontos.

Na próxima rodada o Crac enfrenta o Macaé, sábado (28), no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. No mesmo dia, o Mogi Mirim recebe o Madureira, às 19 horas, no estádio Romildão.

Ficha técnica
CRAC 0×1 MOGI MIRIM
 Local: Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 21/09/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Marcelo Alves dos Santos
Assistentes: Joadir Leite Pimenta e Luciano Benevides de Sousa
Renda: R$ 43.330,00
Público: 2.889 pagantes
Gol: Rossi 1’ 1T (Mogi Mirim)
CRAC: Adriano; Rodinei (Diogo Medeiros), Bruno Alves, Fábio Silva e Paulo César; Didi (Danilo), Washington, Willian Amendoim e Daniel; Heber e Nayan (Ícaro).
Técnico: Mauro Ovelha.
MOGI MIRIM: Alex Alves; Chiquinho, Wesley Ladeira, Gilberto e Cesinha (Waguininho); Danilo Baia, Romarinho e Aloísio; Rossi (Diogo Souza), Nando e Serginho (Vitinho).
Fonte: Futebol Goiano

Nenhum comentário: