segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Crac Derrota o Vila Nova e Sobe Para o Sétimo Lugar na Série C




O Crac embalou no campeonato brasileiro da Série C ao conquistar  a terceira vitória consecutiva.  Depois de um começo de campeonato  muito ruim,  o Leão do Sul  confirmou a recuperação no campeonato e derrotou o Vila Nova por 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Paulo César no segundo tempo.

Foto: Roberto Silva
Foto: Roberto Silva
O Crac marcou o gol da vitória aos 23 minutos do segundo tempo. O lateral-esquerdo Paulo César bateu da intermediária acertando um verdadeiro pombo sem asa. A bola quicou na frente de Toni e enganou o goleiro ao subir e morrer no fundo da rede do goleiro Toni.

Foto: Roberto Silva
Com o resultado o Crac chegou aos 15 pontos e assumiu a sétima colocação do Grupo B da Série C, ficando agora a seis pontos da faixa de classificação à próxima fase. O Vila Nova permaneceu com 21 pontos e perdeu a liderança do grupo B, ocupando agora a segunda colocação da competição nacional.


O Crac volta a campo no próximo sábado (14), às 15h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), onde enfrenta o Caxias pela 14ª rodada da Série C. O Vila Nova joga mesmo dia, mas às 19 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, contra o Madureira-RJ.

Ficha técnica
CRAC 1X0 VILA NOVA

Local: Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 08/09/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Roberto Giovanny (GO)
Assistentes: Edson Antonio (GO) e Bruno Pires (GO)
Gol: Paulo César 22’ 2T
Cartões amarelos: Bruno Alves e Paulo César (Crac)
CRAC: Adriano; Rodnei, Bruno Alves, Fábio Silva e Paulo César (Rodrigo Crasso); Didi, Washington, William Amendoim (Ben Hur) e Daniel; Danilo e Heber (Pantico)
Técnico: Mauro Ovelha
VILA NOVA: Toni; Arthur, Vitor, Victor Cardoso e Leonardo; Luis Marques (Thiago Cametá), Alisson, Osmar (Júlio Cezar Zabotto) e Weslley; Marco Aurélio (Gustavo) e João Sales
Técnico: Heriberto da Cunha
Futebol Goiano

Nenhum comentário: