segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Corinthians 4 x 0 Flamengo: Pato Detona o Urubu

A principal contratação do Corinthians para a sua 103ª temporada de existência finalmente fez a diferença. Na tarde deste domingo, dia do aniversário do clube do Parque São Jorge, o atacante Alexandre Pato teve uma grande atuação e marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Flamengo, no Pacaembu. Romarinho e Guerrero, de pênalti, fecharam o placar.

O resultado foi de fundamental importância para o Corinthians na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora com 29 pontos, o time de Pato (que completará 24 anos na segunda-feira) continua a sua perseguição aos líderes. Tentará se aproximar ainda mais da ponta diante do Internacional, na quarta-feira, em Novo Hamburgo.

Já o Flamengo não conseguiu fazer com que a empolgação da vitória sobre o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, representasse também uma ascensão no Brasileiro. A equipe dos ex-corintianos Mano Menezes, Felipe, Chicão, Wallace, André Santos e Elias ainda tem 19 pontos, próxima da zona de rebaixamento. O objetivo é se reabilitar contra o Vitória, na quarta-feira, em Brasília.

Nenhum comentário: