quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Copa do Brasil: Mesmo Sem Jogar Bem Goiás Vence o Vasco de Virada

Vivendo momentos opostos no Campeonato Brasileiro, Goiás e Vasco da Gama ficaram frente a frente nesta quarta-feira pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Cruz-maltino ameaçou surpreender em pleno Serra Dourada, mas o Esmeraldino reagiu graças a sua principal estrela – e colaboração do goleiro dos cariocas - e venceu de virada por 2 a 1 para largar na frente pela vaga na semifinal.

A partida começou de maneira frenética e os vascaínos abriram o placar a um minuto com o atacante Edmilson. Aos oito, porém, Walter cobrou penalidade cometida por Cris com raiva para empatar e voltar a marcar depois de quatro jogos. No segundo tempo, Roni bateu cruzado e contou com falha de Michel Alves para virar o placar e deixar os goianos em vantagem.

A partida de volta entre as equipes está marcada para o dia 24 de outubro, uma quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), em São Januário. Quem levar a melhor no confronto enfrentará o vencedor dos duelos entre Botafogo e Flamengo, que também nesta quarta empataram em 1 a 1 no Maracanã.
Ficha Técnica
GOIÁS 2 X 1 VASCO
Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data-Hora: 25/09/2013 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Carlos Berkenbrock
Cartões amarelos: Amaral (GOIÁS);
Gols: Edmílson, 01/1ºT (0-1); Walter, 08/1ºT (1-1); Roni, 29/2ºT (2-1);
VASCO: Michel Alves; Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Jhon Cley (Willie, 24/2ºT) e Dakson (Reginaldo, 38/2ºT); Marlone (Wendel, 38/2ºT) e Edmílson. Técnico: Dorival Júnior.
GOIÁS: Renan; Vitor, Ernando (Valmir Lucas, 19/2ºT), Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Hugo (Dudu Cearense, 37/2ºT) e Renan Oliveira; Roni (Ramon, 30/2ºT) e Walter. Técnico: Enderson Moreira.

Nenhum comentário: