sábado, 14 de setembro de 2013

Com Vela e Sal Grosso Dragão Espanta Azar Na Sexta-Feira 13

 Atravessando uma crise financeira e técnica,  o Atlético entrou em campo nesta sexta-feira 13 ocupando a vice lanterna do campeonato brasileiro da série B para enfrentar o BOA. Para espantar o azar o torcedor acendeu velas na arquibancada do Serra Dourada e foi jogado sal grosso no vestiário do Dragão. 

Quando a bola rolou parecia que o torcedor iria presenciar mais uma noite de terror do dragão. O time apático foi dominado pelo BOA que não demorou em abrir o placar. O Atlético só não saiu goleado no primeiro tempo porque o goleiro Márcio voltou bem ao gol do Atleticano.

No intervalo o técnico PC Gusmão realizou duas alterações: Tirou o péssimo Adriano Maicon Jackson e colocou em seu lugar Juninho. Tirou o fraco lateral esquerdo Guilherme e colocou o meia João Paulo, passando Ernandes para a Lateral esquerda.


As alterações deram resultado e após jogada de Juninho,  João Paulo empatou, não demorou a virar com Ricardo de Jesus cobrando pênalti e ampliou com o atacante Juninho que voltou a marcar um gol depois de 2 anos.

Primeiro tempo muito ruim. Segundo tempo muito bom, o que possibilita tirar algumas conclusões. 

PC Gusmão encontrou um lugar para Ernandes na lateral esquerda, neste setor ele rende mais para o time.

 João Paulo embora seja lento, é o jogador de maior qualidade técnica do Atlético. Em um time carente de jogadores de qualidade, João Paulo não pode ficar fora. Juninho mesmo sem ritmo de jogo é um milhão de vezes melhor que o tal do Maicon Jackson que não tem condição de vestir a camisa do Atlético. 

Nenhum comentário: