quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Com Golaço de Ex-Meia do Itumbiara Sport Bate Guaratinguetá e Cola no G-4


Após a boa estreia contra o Figueirense, Geninho tinha a missão de manter o embalo do Sport na Série B, mas não teve vida fácil nesta terça-feira. Na Ilha do Retiro, o time pernambucano sofreu ao longo da etapa inicial e o treinador foi obrigado a abdicar do 3-5-2 para fazer o resultado. Sendo assim, a equipe rubro-negra garantiu a vitória, por 1 a 0, apenas no segundo tempo, com um golaço de Aílton.
O meia, que chegou com a missão de liderar o Leão rumo à elite do futebol brasileiro, emendou uma bomba de fora da área, aos 23 minutos da etapa complementar, e acerto o ângulo do goleiro Saulo. O golaço foi o suficiente para garantir a festa da torcida rubro-negra, que mais uma vez fez sua parte na Ilha do Retiro.
Com o triunfo, o Sport se aproxima do G-4, chega aos 37 pontos e fica apenas a dois do Joinville, quarto colocado, que ainda joga nesta terça-feira. O Guaratinguetá, por sua vez, segue com uma campanha irregular na Série B, com 17 pontos, na 13ª posição.
Na próxima rodada, para manter o embalo na Série B e voltar ao G-4 da competição, o Sport tem um adversário complicado. O Leão da Ilha encara o líder Palmeiras, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu. No mesmo dia, às 21 horas, o Guaratinguetá recebe o América-RN no Estádio Dario Rodrigues Leite.

Nenhum comentário: