quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cleisson Teixeira e Ronair Mendes Deixam a Rádio 730


A direção da Rádio 730 está conversando individualmente hoje com cada funcionário, para negociar a permanência ou não na emissora, o que está sendo proposto seria uma redução de 25 % no rendimento mensal de cada profissional e oferecida uma cota para ser vendida em que o mesmo tiraria essa diferença. Com isso, alguns radialistas da equipe de esportes que não concordaram com o acordo já estão se despedindo da emissora, são os casos do narrador Ronair Mendes e do comentarista Cleison Teixeira. O comentarista Ledes Gonçalves acertou sua permanência.
Confira a baixo a mensagem de Cleison Teixeira e Ronair Mendes  após a sua saída da 730.
Bem meus amigos, hoje com uma ponta de angústia no coração (e também na alma) gostaria de comunicar a todos que estou me desligando dos quadros de profissionais da rádio 730. Infelizmente não cheguei a um acordo com a direção para continuar na emissora e com muita gente já sabe, todos os profissionais estão de aviso prévio desde o dia 26 de agosto. Quero agradecer a todas as pessoas que conviveram comigo nesse período; todos os funcionários, gestores e ouvintes que sempre me trataram com carinho e respeito. Confesso que não é muito fácil assimilar essa situação afinal passei mais da metade da minha vida nessa equipe esportiva que depois se transformou em rádio, são 25 anos de feras (do Kajuru de 1988 até 2002 e depois 730 até agora),mas vida que segue, tenho em mente projetos e muita disposição para trabalhar. Realizações a todos e muito obrigado pela atenção!
Ronair Mendes

Olá pessoal!!!

Apareci pra dizer que hoje 24.09.13 foi a minha despedida da Rádio 730, saio com a mesma dignidade de quando cheguei em 4 de janeiro de 2010. Agradeço à Deus por ter me dado esse presente de trabalhar num lugar que foi por quase 4 anos a minha casa com amigos e verdadeiros irmãos, muito gratificante trabalhar com um time de profissionais de altíssima qualidade, verdadeiras "feras". Agradeço publicamente ao Charlie Pereira que foi o responsável pela minha ida para a emissora, um cara que eu gosto, respeito e admiro muito, agradeço também ao Carlos Bueno que foi quem me contratou e acertou minhas bases salariais. Charles e Carlos me levaram pra rádio e valorizaram muito o meu trabalho, não esquecendo que sem o potencial dos meus colegas não seria possível o meu trabalho ter destaque. Saio feliz porque estou seguindo o meu coração e sempre pautei por levar a vida com bom humor. Agradeço a cada amigo ouvinte que me deu o prazer da audiência nos programas e dias e noites de futebol. Trago comigo a importância de pela 730 ter transmitido uma Copa do Mundo ( África 2010 ) e uma Copa das Confederações ( Brasil 2013 ), além de poder ter conhecido mais 3 países: África do Sul, Uruguay e Chile, e é claro de poder ter narrado vitórias inesquecíveis de Dragão, Tigrão e Verdão e estreitar o laços de amizade com essas 3 torcidas maravilhosas que fazem parte da minha vida. Fica aqui o meu abraço a todos na certeza de que por onde for levarei você comigo para narrarmos juntos Chacoalhoooou... Griiita galera bonita!!! Fiquem todos com Deus.

2 comentários:

Hugo disse...

E uma pena que esses profissionais deixar a radio 730, mas desejos a eles todo sucesso do muito, a radio perdeu muito, espero que contrate outras pessoas com gabarito dos que saíram.

Hugo disse...

Sabe Para onde foram ronair Mendes e cleison Teixeira