quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bruna Marquezine Diz Que Neymar Foi 'Ousadinho' ao Conversar Com Ela Pela Primeira Vez

Foto: Reprodução
A atriz Bruna Marquezine decidiu contar como foi que ela e Neymar se conheceram. Em entrevista para a revista "Joyce Pascowitch", a atriz disse: "ele foi ousadinho", se referindo ao modo como o jogador chegou nela pela primeira vez.

Além disso, a atriz foi indagada sobre se ela achava o craque do Barcelona bonito. Sem pensar duas vezes, ela afirmou: "Acho lindo".

Nesse domingo (15.09.13), durante a final do quadro 'Dança dos Famosos', no Domingão do Faustão, Bruna perdeu a competição, ficando em segundo lugar. A atriz, junto com Átila Amaral, seu professor, atingiram 77,1 pontos. Carol Castro, intérprete de Silvia, em 'Amor à Vida', levou a melhor e ganhou o concurso com 77,3 pontos.

Mesmo assim, Bruna não ficou triste, pois do outro lado do mundo, na Espanha, Neymar postava em seu Instagram uma mensagem de apoio à namorada. "Sempre serei seu fã e, para mim, você é a vencedora. Te amo", disse o craque.

Desde que assumiu a relação com o jogador, Bruna Marquezine tem falado com tranquilidade e desenvoltura sobre seu namoro. "Eu vejo os jogos, alguns. É tudo muito corrido, mas consigo torcer", revelou a atriz em conversa com a BANG Showbiz há alguns dias.

Bruna, que vai viver a filha de Júlia Lemertz na próxima novela das nove, assinada por Manoel Carlos, vai ter um período de férias agora que a "A Dança dos Famosos" terminou, mas ainda está em dúvida sobre o seu roteiro. "Não sei o que vou fazer. Vou tentar relaxar da melhor maneira possível!", comenta sem dizer se vai para Espanha para ver o namorado. "Estamos em fase de leitura, preparação e caracterização. Terei apenas uma semaninha pra descansar", completa. 

Bruna vai viver duas personagens na novela de Maneco. Na primeira fase ela faz a Helena jovem. E depois vai viver a filha da protagonista, Luisa. "Acredito que vamos ter uma caracterização um pouco diferente, mas não muito. Mais pela questão do tempo em que as duas vivem", explica.

AGÊNCIA BANG SHOW BIZ

Nenhum comentário: