sábado, 21 de setembro de 2013

Barcelona: Hoje Neymar Pode Marcar Seu Primeiro Gol No Campeonato Espanhol

Neste sábado, o Barcelona visita o Rayo Vallecano e não deverá encontrar maiores dificuldades para somar três pontos, uma vez que o adversário faz campanha bem irregular e, com apenas três pontos ganhos, flerta perigosamente com a zona de rebaixamento. O discurso no Barça é de manter o embalo.

"No futebol, o momento é que define os resultados, e isso sempre notamos por todos os cantos onde passamos. Se o Barcelona está atravessando um grande início de temporada, temos que aproveitar a situação para somarmos o máximo de pontos possível e fazermos uma grande gordura, que pode fazer a diferença lá na frente", disse Gerardo Martino, técnico do Barcelona.

O destaque de Neymar no Barcelona  está crescendo jogo a jogo e seu acoplamento segue as diretrizes estabelecidas , mas ele ainda não marcou gol no campeonato espanhol, uma habilidade que ele demonstrou longamente em seu tempo no Santos. 


Normalmente , as grandes contratações do Barcelona conseguiu marcar no dia de sua estréia. Eles fizeram Alexis , Ibrahimovic, Villa , Eto'o, Giuly , Rivaldo , Romário e Stoichkov . Mesmo os jogadores que não jogavam na frente , como Cesc ou Gudjohnsen conseguiu marcar em seu primeiro jogo do campeonato com a camisa do Barcelona.


Alguns grandes artilheiros demoraram um pouco mais para fazer gol. O exemplo mais claro é Thierry Henry, que não marcou até o sexto jogo , ficando em zero para os primeiros cinco jogos. Mas entre eles há casos intermediários como Ronaldinho e Larsson que marcaram em seu segundo jogo, Kluivert e Ronaldo Saviola no terceiro e no quarto .


Neymar vai jogar hoje  o seu quinto jogo do campeonato , o terceiro como titular , e embora ela tenha tentado ainda não conseguiu. No entanto, a qualidade que tem e como  s e posicionam  em campo, marcará  em breve .


Até agora Neymar tem dado bons exemplos de entendimento com Messi, fez duas  duas assistências de gol. O primeiro contra o Valencia. O segundo ,  contra o Sevilla .


Por enquanto, Neymar foi um bom garçon e pouco definidor de jogadas. No entanto, devemos ter em mente que, nesta fase inicial dedicou mais tempo a olhar para Messi seu brilho pessoal. Este ponto foi corroborado não só em jogos do campeonato, mas nos primeiros amistosos de pré -temporada .


Seu jogo também cresce e quarta-feira passada contra o Ajax , no primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões , bateu várias vezes à baliza , os primeiros 2:59 minutos. Se olharmos para os números tem a sensação de que vai demorar pouco para marcar

94 assistências

Apesar de sua juventude , Neymar tem uma vasta experiência . Contra  o Ajax jogou seu jogo 300 , contando partidas pelo Santos, Barcelona e da seleção brasileira . 


Seus números são excelentes , pois tem um total de 181 gols , dando uma média de 0,61 gols por jogo . E a confirmação de que ele é um excelente passador,  fez  94 assistências. 

a probabilidade de Neymar marcar hoje seu primeiro gol no campeonato espanhol é alta.

Nenhum comentário: