quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bandidos de Toga: Irmão de Ministro do STF Beija Lula

A pessoa que aparece na foto beijando Lula é o irmão do ministro Dias Toffoli, numa 
demonstração sincera de agradecimento pela nomeação do seu irmão para ser Ministro do Supremo Tribunal Federal.


NOTA DE PESAR

Faleceu ontem o Supremo Tribunal Federal. Este senhor tinha por mérito a imparcialidade, a autonomia e a capacidade de trazer aos desesperançadosbrasileiros, já descrentes, a possibilidade de se fazer justiça, colocando no devido lugar de merecimento (cadeia), os que roubaram e roubam nosso povo...Nosso país. 

Mesmo assim, de luto e em pleno funeral, não vou dizer que tenho vergonha de ser brasileiro. Não; tenho mesmo é muito orgulho de ser brasileiro, de trabalhar com honestidade, de contribuir com o desenvolvimento da nação, de assumir responsavelmente uma profissão e pagar meus impostos. São essas atitudes de um cidadão, que me conferem o direito de estar hoje , triste e indignado com esse bando vestido com suas togas e tranvestidos de arautos da justiça.

Os maiores bandidos deste país não estão nos presídios. Lá estão apenas os pobres coitados que não podem nomear ministros do STF ou pagar advogados que cobram fortunas. 

Os grandes marginais e bandidos deste pais mudaram de lado  e estão protegendo seus pares.

Um comentário:

Unknown disse...

ministro do stf tem que ser a base de concurso,se não vai ter sempre esses tralhas peixinho de presidente, acorda brazil.