quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Balanço Geral: Apresentador Oloares Ferreira é Trollado e Mostra Falsa Chuva

O mais famoso apresentador da Tv Goiana, Oloares Ferreira, foi trollado por dois jovens moradores do Jardim Goiás que postaram um vídeo de uma falsa chuva. Oloares é apresentador do Programa Balanço Geral da TV record Goiânia.

 O apresentador tem o hábito de ler mensagens ao vivo que são enviadas para o Facebook dele. Nesta terça-feira fez muito calor em Goiânia e durante o programa dois rapazes enviaram um vídeo dizendo que estava chovendo em uma bairro em Goiânia. 

Oloares exibiu o vídeo para provar que chovia na capital. Mas tudo não passava de um armação da Dupla que estava trollando o apresentador.

A partir deste episódio Oloares deverá tomar mais cuidado com mensagens enviadas pelos seus telespectadores.  Nem todos tem consciência do que é prestação de serviço e tem gente desocupada com tempo de sobra para fazer mulecagem!

2 comentários:

Amad Corretor disse...

Boa noite sr. Oloares,

Estou com uma situação grave com meu pai hospitalizado no Hospital Hugo de Aparecida de Goiânia, falta de médicos para resolver o problema dele, que corre o risco de perder sua perna por conta de um pós operatório, que se tornou em uma trombose. Ele esta aguardando exames com muita dor, o exame esta demorando, já se passaram 2 dias em uma maca e nada foi resolvido, repito que ele corre o risco de perder a perna.
Por favor peço ajuda para salva-lo não temos mais a que recorrer a situação no hospital é caótica e precisa ser denunciada.
O nome do meu pai é Osvaldo Gomes Ferreira e minha mãe é Lucia Helena contato cel 62 8605-9091 ou 62 8630-9665

Desde já agradeço sua atenção.

Att.,

Wilma

Anônimo disse...

Errou por confiar nas pessoas e as vezes esquecemos que tem muito muleque, para atrapalhar o trabalho competente de ouros..parabéns Oloares..voce é o melhor..