segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Atlético Consegue Bom Resultado Contra o Paysandu


O Atlético jogou bem e segurou um empate contra p Paysandu na casa do adversário e continua fora da zona de rebaixamento.


Era a estreia de Vagner Bennazi, contratado para tirar o Paysandu da zona de rebaixamento, mas o primeiro jogo do treinador não foi como a torcida paraense esperava. Em casa, diante de um Atlético-Go que também briga contra a degola na Série B do Campeonato Brasileiro, o Papão não passou de um empate em 0 a 0, aumentando a crise na Curuzu.

Com o resultado, o Paysandu chega aos 24 pontos, mas não sai da zona de rebaixamento, ficando na 17ª colocação. O Atlético-GO, por sua vez, também continua fora da zona mas não se distancia da degola, fica apenas um posto a cima, com um ponto a mais do que o rival deste sábado.

Na próxima rodada, o Paysandu volta a jogar em casa, mas tem um compromisso complicado. Na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), o time paraense recebe a Chapecoense no Mangueirão. O Atlético-GO volta a jogar apenas no próximo sábado, às 16h20, fora de casa, contra o Icasa.


Nenhum comentário: