sábado, 7 de setembro de 2013

Apresentador da Record Diz Ao Vivo Que Para Ser Deputado Federal no Brasil, Basta Ser Bandido.

Jornalista e apresentador do Goiás no ar na Rede Record, Alysson Lima,  disse ao vivo,  enquanto apresentava o Jornal Goiás no Ar pela Record Goiás,  que para ser Deputado Federal no Brasil basta ser bandido. A frase dividiu opiniões, recebeu apoio de alguns populares  pelas redes sociais e recebeu também criticas.

 A frase  não pegou bem junto a direção da empresa. Ao apresentado foi sugerido que ele se retratasse. Alguns deputados federais por Goiás demostraram indignação. A direção da emissora ficou em uma saia justa com os parlamentares, mas ainda não se manifestou publicamente  sobre a declaração de seu apresentador. 

Uma nota de desagravo não esta descartada caso não aconteça a retratação do jornalista. 



Quem ficou em um situação de desconforto foi o deputado Federal Ronaldo Caiado. Caiado acabou de se declarar pré-candidato a governador por Goiás. Zeloso por sua honra,  o parlamentar certamente não deixará barato por ter sido incluído no rol dos "bandidos". 

Pelo Facebook o apresentador informou que mandaram mensagem para ele se retratar e instigou o povo contra os políticos, perguntando se deveria ou não fazer a retratação.

Acabei de dizer no Goiás no Ar uma frase que já está rendendo...Comentei que " pra ser deputado federal no Brasil basta ser bandido"...Me mandaram mensagens aqui pra me retratar publicamente...E aí meus amigos, o que vocês acham que devo fazer ???

Comentários do Facebook

Míriam Moraes Voltar ao programa e conte que seu maior desejo é ser um político corrupto. Nunca vi ninguém bradando e generalizando que não tivesse inveja do seu alvo. "A gente vê nos outros um reflexo de si mesmo" e "quando Pedro fala de Paulo sei mais de Pedro do que de Paulo".


UM REPORTE NAO PODE FALAR A VERDADE QUE É CENSURADO
Alysson nao deve se retratar porque falou a pura verdade

Um comentário:

Celio Carlos disse...

Acho que o colega pode ter generalizado um pouquinho, mas acredito que a grande maioria é corrupto sim. É simples para que eles venham ganhar a confiança do povo brasileiro, basta que trabalhem com o proposito de melhorar a segurança, a saúde e a educação no País.. O povo morrendo em meio a tanta violência, o povo cada vez mais bruto e ignorante por falta de educação e o povo morrendo sem conseguir atendimento médico nos hospitais públicos do Brasil - Isto é falta de atitude de todos os políticos. Enquanto os políticos ganham uma fortuna mensal, a população que trabalha de verdade e que pega no pesado, ganha salário minimo e vive na misera. Isto é injusto.. A desigualdade social é demais - é ai que entra um politico de destaque, que tente mudar esta realidade.. O apresentado deve ter falado isso por tanta decepção que o politico faz o povo sentir. Na verdade, essas palavras são as mesmas da maioria da população brasileira.. Temos que compreende-lo também.