domingo, 1 de setembro de 2013

Aparecidense Empata Com o Tupi na Abertura da Segunda Fase da Série D

Numa partida bastante movimentada, Aparecidense e Tupi empataram em 1 a 1 neste sábado, no Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, na abertura da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. 

O Camaleão saiu na frente aos 22 minutos do primeiro tempo, com o volante Renato Xavier em cobrança de falta. O Galo Carijó chegou ao empate na segunda etapa, com o atacante Núbio, aos 35 minutos. 

A partida de volta será no próximo sábado (7), às 18h30, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. A Aparecidense para ficar com a vaga terá que empatar a partida apartir de dois gols, ou vencer o jogo. 

Caso o duelo termine empatado por 1 a 1, a decisão vai para as penalidades máximas. Quem passar neste grupo enfrenta nas quartas-de-final, o vencedor de Resende e Mixto. 


Ficha técnica

APARECIDENSE 1X1 TUPI
Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Data: 31/08/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Fábio Rogério e Bruno Salgado (SP)
Gols: Renato Xavier 22’ 1T (Aparecidense); Núbio Flábio 35’ 2T (Tupi)


APARECIDENSE: Pedro Henrique, Leonardy, Robson, Helder e Claytinho (Raphael Luz); William, Robert, Renato Xavier e Zé Carlos; Diego Lira (Dodó) e André Leonel (Guilherme).
Técnico: Karmino Colombini


TUPI: Victor Souza; Henrique (Magno), Sílvio, Fabrício Soares e Rafael Estevam; Wesley (Maycon Douglas), Genalvo, Michel e Adriano Felício; Felipe Lima (Núbio Flávio) e Ademílson.
Técnico: Felipe Surian

Futebol Goiano

Nenhum comentário: