quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Aos Gritos de "Felipão Walter é Seleção"o Goiás Derrota o Grêmio

Elogiado por Renato Portaluppi, o atacante Walter marcou dois gols e o Goiás derrotou o Grêmio no estádio Serra Dourada na noite desta terça -feira. Antes do jogo o técnico do Grêmio já havia alertado seus jogadores sobre o potencial decisivo do jogador do Goiás. Renato chegou a dizer que Walter está merecendo uma convocação para seleção brasileira.

Quando a bola rolou Walter fez jus aos elogios do técnico do Grêmio e em duas jogadas individuais,  marcou dois gols e decidiu a partida para o time goiano.

O primeiro gol de Walter aconteceu depois de um erro do goleiro Dida que tentou sai jogando, Walter recuperou a bola,  driblou o goleiro e fez o primeiro dele na partida,  ainda no primeiro tempo. O Segundo foi uma jogada em que o atacante do Goiás antecipou o zagueiro, aplicando-lhe um lençol e bateu forte para marcar um golaço.


Com a vitória de 2x0 o torcedor do Goiás soltou o grito no Serra Dourada de "Felipão, Walter é seleção". O atacante ainda luta contra a balança, mas está correndo mais que muitos jogadores que não tem problema de peso. Walter deixa bem claro nos jogos que é um jogador absolutamente diferenciando. A capacidade técnica do jogador,  salta aos olhos do torcedor.


Walter tem 24 anos e pertence ao Porto e está emprestado ao Goiás até o final do ano.

Nenhum comentário: