segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ao Escolher Novo Técnico Diretoria do Sport Vai Revelar o Tamanho Que Ela Imagina Que é o Clube

O Sport vai mostrar o seu tamanho na hora escolher o seu próximo técnico. Pode não corresponder ao real do clube, mas será o  tamanho que a atual diretoria imagina que seja o o Sport. Para se contratar um técnico de qualidade é preciso ser um conhecedor do mercado, coisa que a principio, essa diretoria não entende. Nem sempre um treinador de nome é a melhor opção. Existem técnico que tem nome no mercado, mas já estão ultrapassados. 


O Sport necessita de um técnico para treinar o time e não um técnico para ser treinado pelo Sport. Se o Sport não consegue brigar com os grandes pelos melhores treinadores,  então é melhor buscar um técnico emergente.

Nunca fui de ficar em cima do muro na hora de opinar. Quem aponta os erros tem a obrigação de apresentar soluções. Esse negócio de que jornalista tem apenas que noticiar,  é coisa de jornalista incompetente.

Existem dois técnicos emergentes no mercado,  com capacidade de colocar o Sport na série A: Dado Cavalcante que está dirigindo o Paraná e Enderson Moreira que está no Goiás.

Dado Cavalcante levou o Mogi Mirim a semifinal do campeonato paulista e está fazendo uma campanha espetacular com o Paraná mesmo com salários atrasados.

Enderson Moreira ganhou quase tudo que disputou pelo Goiás e dispensa maiores detalhes.

Se o Sport não consegue brigar de igual para igual com times do seu tamanho por técnico emergentes,  então é melhor vender a ilha,  fazer no local um condomínio de prédio e mudar de ramo de atividade, passar de clube de futebol para imobiliária.

2 comentários:

João disse...

Então Enderson está no mercado seu ridículo?

João disse...

Então Enderson está no mercado seu ridículo?