sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Blog do Cleuber Carlos Chega a Fantástica Marca de 3.000.000 (Três Milhões de Visualizações) Anuncie no Blog do Cleuber Carlos


Sabemos muito bem que hoje a empresa que não estiver inserida dentro da mídia digital e nas redes sociais estará condenada a ficar fora do mercado.

O Blog do Cleuber Carlos é o hoje o  blog mais acessado e influente  do Centro-Oeste do Brasil.

Este mês o blog do Cleuber Carlos estará atingindo a fantástica marca de 3.000.000 (Três milhões de visualizações). É sem dúvida nenhuma uma marca extraordinária. São 6.615 postagens. Com uma média diária de 5 mil visualizações e média mensal de 150 mil acessos. Para comemorar estamos colocando a disposição do mercado 5 cotas promocionais, com preços especiais para este fim de ano. São banners no tamanho 320 x240 na primeira pagina do blog. 


Havendo interesse em anunciar sua empresa ou seu produto no blog do Cleuber Carlos entre em contato com pelo telefone 62 3280-0306/7814-0083 ou TIM 62 8264-7422 ou por e-mail: blog@cleubercarlos.com.br


Clientes: Ricardo Eletro, Novo Mundo, Crool Odontologia, Net Shoes, Nike, Leite Marajoara, GR Ambients, Governo de Goiás, Detran.


Seguidores no twitter - 3.675

Seguidores no Facebook - 2.615

Para comemorar este feito inédito para o Centro-Oeste brasileiro estamos disponibilizando 5 (Cinco) cotas promocionais de publicidade  com preços e condições fora da tabela.

A cota inclui:

1- exibição de Banner tamanho 320x 240 pixels na página principal. 

2 - Publicação de 1 matéria jornalística da empresa

3 - Divulgacão da matéria e da empresa nas  redes sociais: Facebook e Twitter 

4 - Preço Promocional: 

OBS: Este valor não serve de referência,  sendo única e exclusivamente uma promoção com numero de cotas determinadas.


Coloco o Blog a disposição para trabalharmos ações de markentig na Web

Blog do Cleuber Carlos Está Concorrendo ao Prêmio Top Blog 2013



O Blog do Cleuber Carlos foi selecionado mais uma vez para concorrer ao prêmio TOP BLOG BRASIL em 2013.


O prêmio topBlog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular e acadêmica, os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica especifica a cada grupo (Pessoal e profissional) e suas respectivas categorias. 

O TopBlog tem uma biblioteca com mais 250 mil blogs indexados. Em 2012 o Blog do Cleuber Carlos ficou entre os 100 melhores blog do Brasil.


Nenhum comentário: