quinta-feira, 5 de setembro de 2013

América-MG Anuncia a Contratação de Silas Como Novo Treinador

A diretoria do América-MG agiu rápido, e menos de 24 horas depois de demitir o técnico Paulo Comelli, a diretoria americana já anunciou o substituto para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Silas, que nesta temporada treinou o Náutico, mas a passagem do treinador pelo Timbu não teve muito brilho e durou menos de dois meses.

Silas tem chegada prevista em Belo Horizonte nesta quinta-feira e já deve comandar treinamento visando o compromisso de sexta-feira, contra o Guaratinguetá, no Independência. O novo comandante do Coelho terá a missão de fazer uma campanha de recuperação, tirando o América-MG da décima posição e colocando os americanos no G4.

O superintende de futebol do América-MG, Alexandre Faria, afirma que a negociação com Silas foi rápida revelando que existiu a vontade das duas partes em promoverem o acerto. O dirigente revela ainda que o Coelho recebeu a oferta de vários treinadores até fechar com Silas, sinal que o clube é muito respeitado.

“Quando há vontade das duas partes, tudo flui melhor. Recebemos ao longo do dia a oferta de uns 40 treinadores porque hoje o América-MG é um time muito respeitado, todo mundo quer trabalhar. Falei com o Silas ao longo do dia e desde o primeiro contato houve o interesse”, declarou.

Nenhum comentário: