terça-feira, 10 de setembro de 2013

Aline Franzoi: Evangélica é Capa da Playboy



Curiosamente, o material de divulgação anuncia que a modelo, estudante de direito e ex-garota do octógono é “a primeira evangélica a posar nua” para a versão brasileira da Playboy. Aline congrega na Assembleia de Deus, denominação conhecida durante muito tempo por sua rigidez em relação à vestimenta e ao corte de cabelo das mulheres.A paulistana Aline Franzoi, 21 anos, é a capa deste mês da revista Playboy. Ela ficou conhecida como uma das primeiras “ring girl” do Brasil, nome das meninas que erguem as plaquinhas nos intervalos das lutas do UFC.
Modelo há seis anos, Aline usou seu perfil no Facebook para se justificar, sabendo que será criticada pelos evangélicos: “Para a questão RELIGIÃO que saíram em manchetes dizendo “Evangélica”, esta será a primeira e única vez que falarei, somente para que entendam. Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes!”, escreveu.
Em entrevista ao jornal Extra, declarou: “Estou bem segura e feliz quanto ao resultado das fotos… Meus familiares e namorado adoraram! Estamos superfelizes”. A “temática” do ensaio que chega às bancas nesta terça-feira é justamente o MMA.

Ela já havia posado para a revista VIP este ano e anunciou que nunca posaria nua. Em entrevista ao UOL, declarou “Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”.
“Ninguém consegue derrotar aquele que DEUS escolheu pra vencer!”, escreveu ela neste domingo em seu perfil no Facebook, após anunciar que está “super satisfeita” com as fotos.
Com mais de 1,2 milhão de exemplares, a campeã de vendas da história da “Playboy” no Brasil é Joana Prado, que vivia na TV a personagem Feiticeira. Após se casar com o lutador de MMA, Vitor Belfort, Joana tornou-se evangélica. Outras ex-coelhinhas também se converteram após terem posado para a revista e, de maneira quase unanime, apontam esse fato como um grande arrependimento. Com informações Extra e Folha de SP.

3 comentários:

Camila Worspite disse...

Lembra Aline Franzoi quando vc usou uma foto minha publicada por um amigo seu no face para fazer zombarias? Meu carro estava quebrado na rua e o tal amigo tirou uma foto e publicou e vc correu pra comentar e fazer chacota (os prints das páginas tenho até hoje). Pois bem, nunca imaginei que vc fosse evangélica, até porque tal atitude não condizia com os princípios cristãos. Mais eu cheguei até a montar um processo contra vc e seus amigos, porém guiada pelo espirito santo e seguindo uns dos conselhos do Senhor, resolvi deixar pra lá e perdoar, deixar que Deus se encarregasse de cobrar. Hoje vendo sua fama repentina nas revistas e jornais e a tal polemica sobre ser evangélica e possar nua, resolvi fazer como vc, usar a rede social para se manifestar, mais não para te expor ao ridículo como vc fez comigo, não para julgar uma pessoa que vc nem conhece pelas aparências, por possuir um carro velho para ir a faculdade. Mais sim para lhe dizer que estarei orando por vc, para que Deus lhe dê entendimento e que vc possa vir a ser um bom testemunho diante dele. Pois a palavra nos ensina em Lucas 17, versículo 1/3: "E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos. Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe". Nada melhor para os que creem na Santas Escrituras do que ela mesma para nos fazer enxergar o que por algum motivo não queremos ver.

Márcia disse...

É os últimos dias mesmo! Não falta nada para acontecer, cara de pau! Nem um respeito a Deus, como pode ela ser evangélica? Tenho vergonha disso, o diabo se levantando muito nas igrejas e ninguém diz nada? É por isso que sou cristã na minha casa, misericórdia!Imagino diante do trono de Deus, ELE dizendo assim para ela:
Apartai de mim maldita, não vos conheço, é diante de Deus que ela acertará as contas, e que contas!
O que ela chama de bonito, eu chamo de dinheiro fácil. O que vale hoje em dia não é mais os valores cristãos ou o ensino de Cristo, mas o quanto vai pingar na conta bancária. O comportamento dessa menina não difere em nada das outras mulheres que posaram para a revista masculina. Isso seria normal se ela não tivesse o menor compromisso com Cristo, porque quem confia na provisão de Deus não precisa vender sua intimidade para sobreviver.
Os homens dizem:
Porque se a Irma pode posar eu posso olhar, talvez ate pedir para autografar a revista na porta da igreja...

Misericórdia! Satanás deve estar adorando isso!

É por isso que eu luto todo dia pra ser CRISTÃ, pq ser evangélica, eu não quero não!


Unknown disse...

Começá posando nua, e achando que num tem nada ver.
Depois vai fazer filme porno, e achar que não tem nada ver também.kkkkk