domingo, 1 de setembro de 2013

Atlético PR Com Autoridade Vence o Lanterna do Brasileirão

O Atlético Paranaense chegou a décima partida seguida sem derrota no Campeonato Brasileiro 2013 ao bater o lanterna Náutico, por 4 a 1, em plena Arena Pernambuco, dando continuidade a sua arrancada historia no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-negro segue no G-4, na terceira colocação, com 30 pontos. O Timbu, com oito pontos, afundou um pouco mais.

O Furacão continua fazendo boas partidas e colhendo excelentes resultados, embora na opinião do blogueiro esta campanha não se sustentará até o final, mas isso não tira o brilho da campanha feita pelo Atlético-PR até o momento.

O fato de ter opinião de que a campanha do furacão não será sustentada, não significa que eu esteja torcendo contra, apenas é uma opinião que tenho do trabalho do técnico Vagner Mancini pelo histórico dele nos últimos anos. O crescimento inicial das equipes dirigidas por ele são naturais e uma tendência, como é uma tendência de queda vertiginosa no final.

 Enquanto a queda de rendimento não chega é natural o torcedor do furacão achar que não é apenas uma boa fase do time. Torcedor é naturalmente passional e irracional, independente do time que ele torce. 

E bom começar a prestar mais atenção no futebol do artilheiro Ederson

Na próxima rodada, o Náutico volta a campo na quinta-feira, quando recebe o Vasco da Gama, na Arena Pernambuco. Já o Atlético Paranaense terá pela frente o Santos, quarta-feira, na Vila Capanema.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 1 X 4 ATLÉTICO-PR
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 31 de agosto de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ) e Carolina Romanholi Melo (CE)
Cartões amarelos: Elicarlos, Leandro Amaro, Olivera e Jonatas Belusso (Náutico); William Rocha e Bruno Silva (Atlético-PR)
Gols: NÁUTICO: Oliveira, aos 41 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-PR: Léo, aos 04 minutos Éverton, aos 18 minutos do primeiro tempo e Éderson, aos 34 minutos e aos 45 minutos do segundo tempo
NÁUTICO: Ricardo Berna, Oziel (Jonatas Belusso), Leandro Amaro, João Filipe (Penha) e Bruno Collaço; Elicarlos, Diego Morales, Martinez e Tiago Real; Olivera e Rogério (Maikon Leite)
Técnico: Jorginho
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Dráusio, Luiz Alberto e William Rocha; Bruno Silva, João Paulo, Zezinho (Marco Antônio) e Everton (Marcelo Palau); Éderson e Marcelo (Dellator

Nenhum comentário: